JÚLIA

607 79 20
                                    



Ainda com a respiração ofegante entrei em casa, fiquei toda boba só com a sessão daquele homem perto da minha boca, cada parte do meu corpo implorou por um simples toque dele. Voltei para a sala onde os meninos aguardavam o lanche até minha fome acabou passando, entrego o lanche a eles e vou até  o quarto do tio Yure.

-Tio, ainda fumando! - já tiamos pedido para ele parar.

- Prometo parar! Agora senta aqui Julia, precisamos conversa com uma certa urgência. - sentei ao seu lado.

- Quando a mamãe e o sr me chama assim já sei que é Problema.. - brinquei.

- Vou ser bem direto com você, Essa troca de cantadas com o Menor é algo sério? Tá ficando na cara suas investidas e ele está se segurando..- falou me olhando.

- Tô passando dos limites? Ele é um cara bonito pra caramba e realmente tio eu estou afim.- falei com medo de está sendo idiota.

- Normal você ter gostado dele, praticamente as mulher daqui são louca por eles.. - brincou e eu fiz cara de brava.

- Tio por favor não quero ser uma louca, passei dos limites com ele? - novamente perguntei.

- A questão vai além disso Ju, Temos a questão da idade, ele ser o braço direito do teu pai, ele te viu Pequeno sua louca! Já pensou no estrago se teu pai por ventura descobre esse lance? - concordei.

- O sr me ensinou que para ser feliz não precisamos olhar a idade, Mais eu entendo a questão da amizade entre meu pai e ele..- falei triste.

- Pelo o que eu te conheço  isso não seria apenas uma ficada, o que piora a situação Julia.- disse.

- Tio, sempre fui honesta com você e a mamãe sempre falei dos caras que fiquei e que só apenas a um eu realmente me entreguei e foi o maior erro pois o Caio não merecia, Real.- falei

- Por isso te conheço bem e até me admiro sua coragem para falar assim com o menor, um cara bem mais velho que você.

- Com ele me sinto bem em falar algumas coisas, tenho liberdade sabe? Mais vou me afastar Dele, não quero arrumar Problema desnecessário. Fica tranquilo tio.- falei triste.

- Ele tem um filho da sua idade e bem bonitinho..- brincou pois já sabia minha resposta.

- Me poupe tio yure, eu quero um homem para me ensinar, um homem com cara de HOMEM Com carinha e Pegada de Bruto, respeito quem gosta de novinho, mais esse não é meu caso! - falei me levantando.

- Aí Julia... - pegou outro cigarro.

Tentei manter um sorriso no rosto mais na verdade estava me sentindo péssima, estava com medo de ter sido invasiva com o Dante medo de ter passado dos limites, Medo dele está me achando uma menina mimada, Eu não sou assim!
Acho que estava louca, conheço ele desde quando era pequena e talvez isso pra ele seja horrível.

Vou para o meu quarto e acabo pegando no sono depois de tanto pensar na besteira que fiz. Acordo com meu despertado louco e me lembrei que hoje já começo as aulas de ballet para as crianças da comunidade, me levantando e tomo banho rápido e depois vou tomar café os meninos já estão se arrumando para ir para escolar.

- Menor passou aqui, atrás de você jujuba.- Lorenzo falou irônico.

- Vai pra escola criança! - dei um tapa nele.

Tomo meu café e vou andando até o galpão vou evitar o máximo me encontrar com o Dante,  ao longo do caminho vou parando para falar com alguns moradores que me conhecem desde de criança, a dona Maria do pastel quando me ver me abraça e me dá dois pastéis de carme o meu FAVORITO!!!

Chego no galpão e vejo minha amiga de infância, Clara já estáva me aguardando ela é ótima com dança e já vai me ajudar aqui.

- Vacaaaa!! - Gritei.

- Olha como essa piranha trata as amigas. - nos abraçamos.

- Vai me ajudar aqui em, esquece qualquer compromisso e vamos focar aqui..- falei e Ela riu.

- Antes vou falar com o meu boy! - apontou para frente do galpão era o filho do Menor.

- Amiga como ele cresceu, passada! - falei supressa.

- Novinho né, mais eu gosto de musilon. - ficamos rindo.

- Não julgo, mais meu papo é com pessoas acima de 30 anos.- Ela riu.

WhatsApp:

Dante: Porque não me ligou? Você é minha responsabilidade eu te levaria até o galpão.

Ju: estou bem, obrigada.

Dante: Quero ser avisado de cada passo seu.

Ju: Relaxa o que eu precisar eu falo, agora o melhor é  eu me afastar um pouquinho...

Dante: Afastar?

Ju: Isso.

Dante: falei pra você que essa parada de privacidade não existe entre nós, quando você terminar suas coisas me liga que vou te buscar, nem vem de caô!

-------------

Eu preciso afastar esse homem de mim,  se continuar assim não vou aguentar e vou acabar lindamente sentado pra ele mem que eu o amarre.A bagunça estava grande no galpão eu e clara terminamos já era noite eu nem almocei hoje apenas comi besteira então estava Mega cansada resolvi não ligar para o Menor vou andando mesmo.
Para minha felicidade ele me aguardava de carro,  meio sem jeito entrei no carro e ele foi me olhando estranho  e eu calada, sabia que se eu abrisse a minha boca seria pra Falar o quanto ele estava GOSTOSO com aquela camisa preta.

- Está estranha hoje..- falou me olhando.

- Cansada apenas.- falei.

- Está ficando maneiro o galpão, a garotada está impolgada.- falou puxando assunto.

- Preciso falar como você ficou gostoso com essa camisa, Desculpa foi mais forte que eu.- Eu tenho que ser assim!?...

- Você tambem com essa roupa.- olhou firme para Minhas pernas..

- Para, vamos parar! Eu não vou aguentar isso, eu preciso me afastar um pouco de você, então não precisa vim me buscar mais, qualquer coisa eu falo com você.

- NÃO POSSO PARAR, EU QUERO VOCÊ JÚLIA, ENTÃO NÃO FODE COM MINHA MENTE ME PEDINDO UMA PORRA QUE NÃO VOU CUMPRIR.- Segurou na minha mão.

O celular dele começar a tocar várias vezes, o nome do meu pai aparece na tela e ele acaba pegando para atender.

- Só te peço que se afaste um pouco, por favor! - falei pegando minha bolsa e sair do carro.

Esperando anciosa para esse fogo pegar, Será??? 👀

ATRAÇÃO PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora