Ver o Dantes ali na minha frente eu fiquei sem saber o que falar e muito menos o que fazer é tão difícil agora consegui falar qualquer palavra e mais difícil ainda Dizer que estou "Grávida".-o que aconteceu?- me perguntou assustado.
- Eu só tive um desconforto, mais agora estou melhor.- Ele me olhou sem acreditar naquela informação.
- Tem certeza que é só isso Julia? - perguntou.
- Conversamos em casa, eu prefiro assim.- falei.
- Coé tá acontecendo alguma parada com você, tá estranha.
- Em casa Dantes. - argumentei
- Tá ligado que não gosto de mentira e nem que fique com caô escondendo as coisas de mim. - falou passando a mão na cabeça.
Ele se levantou e ficou digitando alguma coisa no celular parecia está preucupado, ele andava de um lado para outro me deixando tonta.
- Menor! - um vapor apareceu na porta do quarto.
- Meu moleque está bem? - perguntou nevorso.
- Saiu agora da sala de cirurgia,tua ex já está com ele
ocorreu tudo bem.- meu coração gelou.Estavamos no hospital,aqui na comunidade quem comanda é a galera do tráfico então é normal sempre tem alguém aqui no hospital seja internado ou fazendo a segurança de outra pessoa envolvida.
- Dantes você pode me dizer o que está acontecendo? - perguntei nervosa.
- Agora não, vai ser cuidar primeiro. - pegou a carteira em cima de uma mesinha ao lado da minha cama.
- o Biel tá bem?? - perguntei
- Agora sim, vou lá dar um suporte para Katia e já venho aqui.- falou
- Vai, estou melhor não se preucupa.
- Impossível com você de segredos! - falou bravo saindo do quarto.
Estava tentando evitar brigas e qualquer coisa que atrapalhasse nos dois. Principalmente agirá que estamos esperando um bebê.
Ando de um lado para o outro esperando qualquer notícia do Biel, minha mãe não me deixava sair do quarto e Tentava me acalmar de qualquer forma.
- Contou para ele a verdade? - Mamãe perguntou
- Ainda não, não era o momento.
- Júlia, conta logo.- falou
- Eu vou ter alta que horas? - perguntei querendo ir para casa.
- O médico acabou de assinar.- agradeci
Com a ajuda da minha mãe vestir minha roupa e estava esperando alguns exames ficarem prontos só faltava um de sangue mais a moça me informou que eu poderia pegar depois.
Mem meu pai e nem o Menor sabem da minha gravidez e eu queria contar no lugar mais tranquilo mais nossa família é agitada demais então vou falar com eles amanhã.Fui até a enfermeira onde o Biel filho do Dantes estava internado depois de ser bailado pela polícia, agora está tum bem e ele fora de perigo graças a Deus.
Enquanto minha mãe Falava com meu pai eu fui até onde estava o Dantes e de longe vi pai e filho conversando e aquilo foi lindo, então não quis atrapalhar já estava saindo quando vejo a Cobra da Katia parada do meu lado.
- Melhoras para Biel, ele é um garoto incrível sei que logo vai esta em casa. - falei
- É isso que você tá querendo destruir somente para satisfazer um desejo de uma garota mimada? - falou irônica.
- Aqui não é o lugar Katia.
- Deixa nossa família, você é jovem vai viver.- respirei fundo.
- Melhoras para o Biel. - sair.
Que ódio!!! Estava tão sensível que só queria chorar por causa daquela Cobra, meus pais me levaram para casa do Dantes que agora era minha também.
Minha mãe não queria que eu ficasse só, mais eu preciso desse momento pra mim.
Vou até o quarto e começo atirar roupa fico só de calcinha e sutiã desço até a cozinha e preparo um miojo estou morrendo de fome..WhatsApp :
Julia: Amor, estou em casa já. Como o Biel está???
Julia : Oiii???
---------------
Estava ficando preucupada já, tomei banho e vestir um vestido leve lá estava indo na casa da minha mãe para ter qualquer informação para me tranquilizar.
-Esqueceu de esconder isso, se quer mentir aprende a fazer a merda direito. - me entregou o exame e fechou a porta.
- Dantes.. - ele não deixou eu falar.
- Saiu da porra do hospital nem um tchau você me deu, Você está gerando um bebê nosso e tu não me falou nada??? - Alterou o tom de voz.
- Vai deixar eu falar? - perguntei
- TÁ GRÁVIDA? - perguntou nevorso
- Sim Dantes estou grávida, parabéns você vai ser pai novamente, isso é problema pra você? - me estressei.
- QUANTAS VEZES EU PEDI PARA VOCÊ CONFIAR EM MIM?? QUANTAS VEZES EU TE PEDIR UM FILHO? QUANTAS VEZES EU TE FALEI QUE TU É A MULHER DA MINHA?? - se aproximou de mim.
- Eu acho melhor eu ir para casa dos meus pais, não estou bem.- falei
- Teu lugar é comigo Julia, qual parte ainda não entrou na tua cabeça. - me encostou no balcão da cozinha.
- Será? - falei.
- Eu viro esse mundo de cabeça pra baixo mais tu permanece do meu lado garota.- minha respiração ficou ofegante.
- Estou no início da gravidez, o bebê está ótimo o médico me falou. - Ele olhou para minha barriga.
Ele se abaixou e seu rosto ficou encostado na minha barriga enquanto ele sussurrava conversando com o nosso bebê.
- Filha o teu pai está feliz pra caralho, a Mulher da minha vida está gerando uma cria minha, eu amo e vou proteger vocês desse mundo louco. - beijou minha barriga.
- Espera, filha? - perguntei ainda estava muito cedo para saber o sexo.
- Não importa o sexo, mais eu sei que tem um Menina aí dentro. - fiquei rindo.
- Precisamos de você. - passei a mão na barriga.
- Eu preciso te Fuder Júlia, agora. - me puxou para ele.