MENOR

497 66 22
                                    

- Flávia,  o médico já te liberou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Flávia,  o médico já te liberou. Biel vai vim para levar você pra casa, agora eu tenho uns assunto para resolver. - falei.

- Não posso ficar sozinha e você sabe que nosso filho não  para em casa. - falou tentando me convencer a levar ela pra minha casa.

- Eu contrato alguém para ficar te ajudando, não quero confundir as coisas logo agora que estamos na paz. - falei..

- Você tem alguém, eu sei que você fica com outras pessoas mais estou falando de algo mais sério? - perguntou.

- Minha vida pessoal não te interessa, você não vai ficar na minha casa! Vou arrumar alguém para cuidar de você..- falei rude.

Desde da nossa separação venho arcando com todas as despesas  da Flávia. Isso não é  problema  ajudar a mãe do meu moleque, mais tento me manter distante para evitar que ela crie na cabeça uma ideia que podemos voltar a fica junto, porque isso não vai acontecer nunca.

Esperei o Biel chegar para levar a mãe dele pra casa ele estava demorando demais, quando estava fumando recebi uma mensagem dizendo que não conseguirei ir buscar a Flávia porque ficou ocupado com algumas coisas da segurança da favela, volto para o quarto e aviso a Flávia que fica feliz com a notícia que eu irei levar ela..

- Estava olha o Instagram de fofoca da favela, você lembra do Juca? - disse entre risos.

- Odeio a porra desse Instagram, ainda vou descobrir quem tá na frente dessa merda. - falei puto.

-Lembra dele? - perguntou novamente.

- Sim, o moleque vivia correndo nessa favela.- falei.

- Postaram uma foto dele beijando a Júlia, a filha do Ret.- freei o carro com tudo.

-O QUÊ? -perguntei

- Achei bonito... - Flávia disse.

Ela ainda tentou me mostrar a foto mais eu preferi não ver aquela porra! Tentei não demonstrar o ódio que eu estava sentido no momentos e dexei a Flávia na casa dela, peguei o carro e fui direto para o galpão.

PUTA QUE PARIU!!!

Dei um murro na minha mesa, acendi um baseado pra tentar aliviar meu estresse, Depois de velho sendo Corno? Me controlo para não fazer besteira com ela, mais esse moleque vai se fuder!

O meu celular não parava de tocar e suas mensagens no WhatsApp me deixava mais furioso. Filha da puta!!!!

Tentei não deixar a porra daquele sentimento na me abalar, mais puta merda ficar com outro cara na porra da minha favela?

WhatsApp :

Ju: Oi preciso falar contigo, preto me atende estou preucupada...

Ju : Oi???

----------------

- Cobra, leva o Juca pra o galpão c9! - falei.

- Vai precisar de alguma vala? - falou.

- Não, por encanto! É só um aviso.- falei

- O moleque chegou agora é já trouxe b.o..? - perguntou.

- Ele sempre foi um comédia...- outro vapor disse.

- Levar ele lá, colo em vinte.- disse.

Estava cheio de ódio, perdido em um sentimento que nunca vivi. Senti que estava perdendo a mulher da minha vida e aquilo me dava uma raiva profunda, a maconha não fazia mais efeito então partir para o pó, cherei algumas vezes peguei a minha moto e fui ate o galpão da c9

O moleque estava lá sentado em uma cadeira sem entender o que estava rolando, com as mãos amarradas ele perguntava a todo instante o que estava acontecendo.

- Já chegou arrumando b.o na favela, Juca? - disse parado na sua frente.

- Menor? Na moral não estou entendendo nada... - falou.

- Vai começar entender... Só um aviso. - falei dando um soco na cara dele.

- Por favor!! - Juca implorava.

Uma sequência de murro que dei  na cara daquele  viado fez  ele desmaiar,  levantei ele jogando em cima da cadeira novamente, peguei um alicate.

- Pode jogar! - falei com o vapor que estava com um balde água.

- Menor tu me viu crescer... - Juca falou cuspindo sangue.

- É só um aviso, é  melhor você andar no correto da próxima não vou te perdão!!!

Peguei o alicate segurei sua mão com bastante força e arranquei  umas três unhas dele, os gritos dele ecoava no galpão.

Minha roupa estava suja, antes de ir para casa eu precisava  passar no galão  para pegar meu celular que  dexei em cima da mesa, sentei um pouco  e acendi  um baseado.

- Veio defender o teu ficante? - falei com a Julia que entrava no galpão.

- Ele está ferido demais, Menor,Porque? - perguntou.

- Vai embora, não tô afim de ver a porra da tua cara.- falei pegando meu celular.

- Dantes, me explica pelo amor de Deus eu não estou te reconhecendo meu amor....- disse entre  choro.

- VAI EMBORA CARALHOOOOO.. - falei.

- Eu estou com medo de você... - falou.

Ela começou ficar pálida ali na minha frente segurou na mesa e tentava respirar  colocou a mão na boca e correu para o banheiro  e eu só escutava ela vomitando.

- Deixa eu  te ajudar! - falei levantando ela.

- Me solta, estou melhor.- passou uma água no rosto e saiu.

- Acabou Julia, qualquer  parada que rolou entre nós  está acabando agora.  Vai embora na moral.- falei.

- ACABOU? Espero que você não se arrependa. Eu não vou te procurar mais, acabou por aqui Dantes.- falou saindo do galpão.

Fui para casa e quando cheguei lá  a Flávia estava parada na minha sala só de calcinha  e sutiã, vou entrando  e sem acreditar  sento no sofá.

- Que porra é  essa? - falei.

- Estou com saudades de você, amor. - Flávia sentou no meu colo e rebolou.

- Vai embora na moral.- falei.

- Me come Dantes, só hoje eu preciso de você... - falou no meu ouvido.

WhatsApp ;

Lorenzo : Menor, a Julia está no postinho  passou mau  e nossa mãe levou ela, não fala que foi eu que avisei.

------------------------

Vote e comentem ❤️

ATRAÇÃO PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora