MENOR

595 70 30
                                    

-REPETE!! - insistiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



-REPETE!! - insistiu.

- QUE EU TÔ LOUCO POR VOCÊ? SOU OBCECADO NO TEU SORRISO NO TEU CORPO? QUE TU É MEU PONTO MAIS FRACO MAIS AO MESMO TEMPO O MAIS FORTE? VOCÊ ESTÁ TIRANDO MINHA PAZ, SE TU NÃO VOLTAR COMIGO EU VOU PIRAR JÚLIA.- Ela me olhava seria.

-Eu adoro quando você perde essa poze de Bandido quando está comigo, mais isso não anula o fato que fiquei muito puta com você Menor, sinceramente espero que não se repita... - falou bra a enquanto sentava novamente na cadeira.

- Nunca Neguei ciúmes, sou ciumento pra caralho! Mais passei do ponto com você isso não vai acontecer mais, só na moral não dá muita confiança para aquele filha da puta do Túlio. Na moral papo reto.-  sentei ao seu lado.

- Já deixei claro pra ele! Para com essa noia eu quero você é já dexei bastante claro a muito tempo.- Deu um gole na água.

- Sou todo errado, as vezes acho que não te mereço tu é  uma garota foda pra caralho e... - Ela não deixou eu completar.

-VAI COMEÇAR? PORQUE EU VOU EMBORA AGORA... - fez que iria se levantar e eu segurei no seu braço a fazendo sentar ao meu lado novamente.

- Seja minha! - falei no seu ouvido e Ela se arrepiou inteira.

- Já sou a muito tempo... - falou safada.

Me controlei pois o restaurante já estava lotando de pessoas, ela pediu um jantar pois estava com fome e eu continuei bebendo enquanto assistia jogo no telão do restaurante,  eu estava parecendo menino com namoro de adolescente,  ficava a todo Bobo olhando ela que estava com a cabeça apoiada no meu ombro enquanto esperava sua comida.

Passei a mão no seus cachos e ela ea cada vez mais se aconchegando nos meus braços, guardou o celular na bolsa e ficou me alisando enquanto beijava meu pescoço me provocando.
Aquele clima mais safado parou quando um casal com um bebê sentou na mesa ao lado da Nossa a bebê não parava de olhar pra Júlia era incrível as gargalhadas que ela dava quando a morena brincava com ela.

- Preta vou no banheiro, bem rápido..- falei e ela concordou.

Quando voltei a Julia já estava com a menina no braço olhei aquela cena e já comecei a rir a Julia toda empolgada enquanto a bebê já dormia no seu colo,
" Não posso negar a Julia tem algo mágico faz qualquer um se apaixonar, que ela não me escute falando isso."

- Amor olhar que linda.- Ju falou e eu concordei.

-Vocês dariam pais incríveis, não é todo mundo que a Maria gosta né amor.- a mulher falou e a Julia ficou sem jeito.

- Agora não é o momento, Júlia é  nova vai aproveitar bastante. Mais vai ser uma mãe foda! - falei e ela me olhou.

- Ela é  linda, obrigada por deixar segurar ela..- Júlia devolveu a bebê.

Terminamos de jantar e ela ficou em silêncio o tempo todo, já estava até chato o clima.
O Ret já tinha mandado mensagem pedindo para levar a Julia pra casa, na moral essa parada de escondido acaba comigo tô me controlando pois não quero perder minha mulher de forma nenhuma.

- Está acontecendo alguma parada que você queira me falar antes de entrar pra casa? - perguntei  estacionando o carro.

- Toda hora você quer colocar esse assunto da minha idade em evidência, para com isso Dantes sem resenha! - falou tirando o cinto.

- isso tudo foi por causa que falei que você estava nova pra ser Mãe? - perguntei curioso.

- Primeiro me escutar antes de falar por mim! - disse brava.

- Blz, Desculpa.- falei segurando sua mão e puxando ela para sentar no meu colo.

- E seu quiser um filho, vai ter problema? - aquela pergunta me deixou noiado.

- Não! Por tanto que esse FILHO SEJA MEU,PODEMOS JÁ IR TREINANDO AGORA... - Segurei firme na sua cintura.

- Nunca disse que não seria, mais Relaxa estou usando "Dio" e não vai acontecer agora Menor.- brincou me beijando.

- Caralho eu já estava me imagino com uma menina com a tua beleza, Não fode Julia não cria expectativas e depois corta meu barato! - falei dando um tapa na sua bunda.

- Me Fode,Dantes!! - Ela falou safada rebolando no meu pau.

- Seu pedido é  uma ordem! - falei ajeitando o banco do carro para ficar mais confortável.

Puta que pariu meu carro estava parado na porta da casa dela,  dentro do carro o apertado deixa tudo mais gostoso  o arriscado deixa nosso lance em chamas, ela estava com vestido mais solto então foi bem fácil.
Abaxei minha calça e puxei sua calcinha de lado ela me olhava safada enquanto me pedia para socar ela com força.

Passei a mão por cima da sua buceta e já senti a minha puta toda lubrificada, ela levantou um pouquinho o quadril e foi sentado foder ela sem camisinha é uma obra de arte.

-Caralho Julia! - coloquei a mão por dentro do seu vestido e apertei seus seios.

- Amor continua.. - falou safada enquanto rebolava.

Sem querer apertamos a buzina do carro que ecoou o barulho naquela silêncio do condomínio, ficamos rindo e continuamos nossa transa, seu celular  começou a tocar e ela teve que atender.

Enquanto ela falava no celular eu segurava na sua cintura e ea conduzindo o movimento da nossa foda ela mordia os lábios enquanto olhava pra mim e se segurava para não gemer enquanto falava no celular.
Levantei seu vestido e chupei com vontade seu peito, ela desligou e jogou o celular em qualquer quanto do carro e gemeu alto me arranhando  e pedindo para eu socar mais forte.

- Preto minha mãe tá vindo abrir o portão, vamos precisar ir agora.- isso não seria Problema pra mim..

- Do jeito que estou aqui em um minuto minha porra já está dentro de você.- Ela riu sabendo do poder que tem sobre mim.

- Eu gosto assim.., bem mandado. - Filha da puta já está toda pra frente 

Ela me beijou com intensidade enquanto gemia na minha boca, falando que iria gozar Quando ela deu três sentada sentir ela gozando no meu pau, jogou um pouquinho a cabeça pra trás e apertou meus braços dando uma rebolada, soquei com força pela última vez e meu gozo já estava dentro dela!

- Ei, posso te perguntar uma parada.- falei enquanto ela vestia a roupa.

- Sim.- falou.

- Quer ser minha fiel? - perguntei e ela riu saindo do carro.

Eu desci e fui atrás dela não poderia ficar mais essa madruga sem essa resposta, puxei ela para o beijo que me agarrou e retribuiu.

- me responde, não fode com minha mente.- falei..

- Isso é  um pedido de namoro? - riu.

- Deixa de caô, não sou bom com isso. - falei.

- Eu sou sua! Sim eu quero ser sua Namorada.- falou me dando um selinho.

- Eu te amo Julia, foi isso que você pediu para eu repetir mais cedo.- falei saindo e Ela ficou sem reação me olhando entrar no carro..

Bom diaaaaa sábado.

Se você gostou vote e comentem ❤️

ATRAÇÃO PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora