JÚLIA

569 69 37
                                    



Aquela situação toda me deixou bem mal, quando meu pai comentou sobre o Juca lá em casa eu logo liguei os fatos oquele Instagram de fofoca tinha acabado de postar uma foto do beijo e o menor não me respondia.

Fui até o postinho e vi o juca complemente ferido a mão dele eu não conseguia nem olhar direto, fui  conversar com Dantes e tentar explicar na merda daquela foto ridícula.

Mais aquela encontro  foi  pior que eu poderia Imaginar, as palavras dele me machucou. Passei mal uma náusea que eu não conseguia nem respirar.
Fui direto para casa e minha mãe me levou para o postinho.

- A senhora pode me falar o que está acontecendo  Júlia? - minha mãe falou.

Eu já estava no soro e aos poucos aquela náusea  ea passando e eu conseguia raciocinar novamente.

- Foi Dantes, ele quase matou o menino.- falei.

- Aquele foto, o beijo você  quis? - Mamãe  perguntou  confusa.

- Não. Claro que não.- Só de imaginar aquele beijo me enjoa.

- Juca foi errado, nada justifica  a atitude do Menor, mais  filha... -  me ajudou a se sentar.

- Ele terminou comigo, e agora eu que não quero mais nada com aquele velho babaca.- disse brava.

- Velho? Rsrs, Júlia você está doente mesmo.- Mamãe  brincou.

- Meu velho, só meu... - falei dengosa e minha mãe  riu.

A médica entrou no quarto e veio em nossa direção  com alguns papéis.

- Júlia? - perguntou.

- Isso.. - falei.

- Bom seus exames estão bom, talvez tenha sido uma queda de pressão por conta de alguma situação  de estresse que você passou..- a médica explicou.

- Mais no seu exame de sangue  uma alteração me chamou atenção. - Eu me assustei.

- PELO AMOR DE DEUS FALA LOGO.. - Minha mãe  gritou com a médica.

- Os níveis de HCG no seu sangue estou um pouco alto,  você  usa algum contraceptivo? - olhei para minha mãe.

- Ela usa Diu hormonal. - Mamãe falou.

- Uh, pode ser isso! Recomendo  fazer uma consulta com sua ginecologista para ver o que pode está acontecendo.. - fiquei apreensiva.

- Vamos procurar. - falei.

Logo recebi  alta e fomos para casa, minha mãe não parava de falar  nesse assunto  eu estava assustada pra cassete com essa alteração.
Ainda no carro já liguei para minha médica e nada dela me responder  eu insisti muito até conseguir uma resposta.

Marcamos uma consulta na próxima  semana, ela me pediu para manter a calma e que pelos exames não era nada grave mais ela precisava fazer mais alguns exames para confirmar  qualquer  diagnóstico.

- Ela vai me atender  na quarta-feira. - falei.

- Acho que  é  um bebê. Minha mãe falou dirigindo.

- Claro que não mãe! Eu me previno.- disse.

Ela ficou rindo, estávamos chegando em casa quando vejo o carro do Dantes saindo da minha casa, olho assustada  preucupada  com o que ele estava fazendo ali..
Entro em casa e vou para o meu quarto e para minha surpresa  meu pai estava sentado  na minha cama.

- Pai? - falei.

- Está melhor? - perguntou.

- Sim... - falei

- Menor veio aqui, já me explanou tudo sobre a relação  entre os dois! - falou chateado.

- Pai.- tentei  falar.

- Tô puto não posso negar, mais a escolha é  sua nunca que iria me envolver! Respeito pra caralho meus três filhos você deveria me conhecer  Julia, foi você que me tornou o pai que sou hoje. - falou e aquilo  doeu meu coração.

- Eu fiquei com medo.-Falei.

- Eu não esperaria logo o Menor,Mais o filha da puta é  um homem de verdade e sei que ele vai cuidar de você jujuba.- Eu estava muito sensível logo comecei a cair no choro.

- Acabou pai, aquele babaca me deixou. - falei e ele me abraçou rindo.

- Ele não me falou essa parte, relaxa deixa ele esfriar a cabeça filha.- disse.

- Eu que não quero mais! Ele que vá  para merda.

- Júlia só não fica próximo daquele  Juca o moleque  já apanhou pra cassete, dá  próxima o Menor não vai ter pena.. - meu pai saiu rindo do quarto.

Fiquei sem acreditar  que o Dantes veio falar com meu pai, e muito menos eu esperava essa reação tão tranquila dele.
Tomei o remédio  que a Dra passou e acabei dormindo, acorde quase dez da manhã com uma cólica  chata.

Fui tomar um banho hoje eu vou ver uma casa aqui no morro, vou morar sozinha estou precisando um pouco de privacidade  meu pai já me passou três chaves de casas diferentes  para mim escolher.

Hoje acordei inchada meu peito estavam o dobro e sensível sei que logo vou ficar menstruada, coloquei um conj Adidas mais leve,hoje não quero nada me prendendo, vou tomar café mais acabo que não como nada.

Vou nas duas primeiras  casas e nada me atrai, são muito grandes eu quero algo menor e mais aconchegante vou na última tendo esperança  de gostar e quando chego  perto pecerbo  que é  praticamente  ao lado da casa do Menor.

Ando rápido não quero ver ele, tento abrir o portão mais parece que a a chave não está funcionando como deveria já começo a passar mal.
Sinto alguém por trás de mim e pelo perfume eu sei que é  o Dantes.
Continuou o que estou fazendo  e ele vai se aproximando mais e pega a chave da minha mão.

- Assim, Júlia.- Filha da puta apenas com uma tentativa ele abre.

- Obrigada. - falei olhando pra ele.

- por nada.- disse perto da minha boca.

Eu não sei o que está acontecendo  comigo mais estou completamente vadia por ele, eu já imaginava ele me comendo como eu gosto não parava de imaginar mil coisas.

- Vai embora.. - falei.

- Vou.. - disse mais não  saia da minha frente.

- Vai logo, porque se você não for eu não vou responder  por mim! - falei suando.

-Esquece esse teu ego e assume que está sentindo falta,Sei que também se sente como eu. Não aguento mais essa porra que esta rolando.- falou se afastando.

Um capítulo e varias perguntas.. 🤡

ATRAÇÃO PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora