CAPÍTULO TREZE!

109 6 0
                                    

Hoje iria acontecer o jantar entre a minha família e a de Tyler, dizer que eu estava nervosa era pouco, e acordar com uma mensagem do meu marido dizendo que sua mãe estava ansiosa para me conhecer, piorou e muito a minha situação.

Acordei mais cedo do que o meu alarme toca, fiquei uma hora no banheiro, e o jantar só seria a noite. Fiz a minha rotina normal do dia a dia, tomei café da manhã com a minha família e depois fui para o restaurante, fiz novos pedidos e cozinhei metade do dia.

Quando voltei para casa, Maddy estava no sofá fazendo as unhas, assim que me viu bateu no espaço vazio ao seu lado, onde me sentei, deixando a bolsa na mesinha de centro.

- Eu estou ansiosa para conhecer o meu cunhado - ela fala terminando de tirar suas cutículas dos dedos do pé.

- Não mais que o papai - digo cruzando as pernas, balançando o pé.

- Muitas perguntas.

- Nem a metade das quais ele vai fazer no jantar, acho que papai vai querer saber até que marca de cueca ele usa.

- E aí, quer fazer unhas? - ela pergunta balançando o vidro de esmalte, na cor rosa clara.

- Quero - respondo me virando e sentando em posição de índio, estendendo minha mão para ela.

- Ansiosa para conhecer sua sogra? - questiona separando os objetos e esmaltes que iria usar em mim.

Maddy é vaidosa, como já disse, ela gosta de estar antenada na moda. Com o dinheiro contado todo mês, para se manter dentro da moda, nós sempre dávamos um jeito, Maddy aprendeu a fazer as unhas em casa e passou a ganhar dinheiro arrumando as das amigas.

- Nervosa, estou com medo dela não gostar de mim - respondo mordendo o lábio inferior.

- É claro que ela vai gostar de você, é quase impossível não gostar de você.

- Opa, você disse quase - falo enfatizando bem a última palavra.

- Cassie, não surta. Ela vai gostar de você, só seja você mesma - diz e concordo com a cabeça, respirando fundo.

Depois de um banho de quase duas horas, parei em frente ao guarda roupa tendo outro problema, encontrar a roupa perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um banho de quase duas horas, parei em frente ao guarda roupa tendo outro problema, encontrar a roupa perfeita. Acabei escolhendo as peças que comprei no dia anterior, quando me reencontrei com Tyler.

Um vestido rosa nude, sem mangas, cum um tule florido nas cores verdes e lilás, que vai até o meio das minhas canelas, justo na cintura. Como acessórios uso brincos de pedras verdes rodeadas de cristais e um bracelete dourado, com uma pedra verde numa ponta, calço um Loubotin verde brilhante, de abotoar no tornozelo.

 Como acessórios uso brincos de pedras verdes rodeadas de cristais e um bracelete dourado, com uma pedra verde numa ponta, calço um Loubotin verde brilhante, de abotoar no tornozelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me Ame, Agora!Onde histórias criam vida. Descubra agora