CAPÍTULO DOIS!

163 15 0
                                    

Depois de mais calma e raciocinando melhor, percebi a loucura que eu fiz, eu pedi um desconhecido em casamento, e pior ainda, ele aceitou. Até está organizando as coisas do casamento, por isso estou sozinha aqui no quarto, ele pegou as medidas do meu dedo anelar esquerdo e saiu.

Meu Deus, o que eu fiz? - penso afundando meu rosto entre as mãos, choramingando enquanto me deitava em posição fetal na cama.

Durante a minha lamentação, acabei pegando no sono e acordei com o barulho da porta se abrindo, sonolenta me sento na cama vendo o desconhecido, agora Tyler Hawkins, acho que conheço esse nome de algum lugar mas não me lembro de onde, entrar no quarto.

- Eu vou precisar dos seus documentos, para o casamento - ele avisa se aproximando da cama, com seu terno no braço.

Eu tenho que admitir, ele é um gato e me deixa um pouco desconcertada.

- É, você tem certeza mesmo, que quer fazer isso? Se quiser desistir, eu vou entender - falo me ajeitando, sentando com as pernas em forma de borboleta.

- Eu tenho certeza, não se preocupe - ele responde e concordo com a cabeça.

- Você disse que precisava dos meus documentos, né?.

- Sim.

Me levanto da cama, indo até minha bolsa e pegando meus documentos, volto para a cama, onde Tyler havia se sentado, estendo-os para ele e enquanto o espero pegá-los da minha mão, reparo que seus ombros estão tensos e ele parece cansado, só agora percebi que tem olheiras embaixo dos seus olhos claros.

- Você está bem? - pergunto o pegando de surpresa, dava para ver pela sua expressão - Desculpe não ter perguntado antes, com toda a loucura não reparei. Você também deve estar com problemas, agora só eu que vou te ouvir, assim como você fez comigo, lá na praia. Vamos, me conte.

Me sento ao seu lado, cruzando as pernas ficando de frente para ele.

Tyler se curva para frente, apoiando os cotovelos nas coxas, colocando as mãos no rosto, parecendo realmente cansado agora.

- Eu estava noivo, antes de vir para cá - arregalo os olhos surpresa, levo a mão à minha boca que estava aberta - Ela terminou comigo, de uma hora para a outra e foi embora, descobri que ela estava com outra pessoa.

- Que vaca - exclamo com raiva e ele me olha também surpreso, para logo em seguida começar a rir, não me seguro e o acompanho.

- É, ela é mesmo uma vaca.

Enquanto Tyler estava fora, eu tomei banho e vesti meu pijama, que consistia em um conjunto de short e regata nas cores preto e rosa, estava olhando meu celular, que estava cheio de ligações perdidas de papai, Maddy e Marcus, além de inúmeras mens...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Tyler estava fora, eu tomei banho e vesti meu pijama, que consistia em um conjunto de short e regata nas cores preto e rosa, estava olhando meu celular, que estava cheio de ligações perdidas de papai, Maddy e Marcus, além de inúmeras mensagens de todos eles.

- Está tudo bem? - Tyler perguntou e ao olhá-lo, percebi que ele estava carregando duas sacolas, com logotipos de um restaurante.

- Sim, só a minha família ... eu não avisei, que iria viajar - respondo desligando o celular, deixando-o em cima da cama ao meu lado.

Me Ame, Agora!Onde histórias criam vida. Descubra agora