Tyler tinha razão, Amélia estava enlouquecendo comprando coisas para o bebê, conforme os dias foram passando, minha barriga foi crescendo e ficando mais aparente, descobri que meu marido é um pai babão.
Ele conversa com minha barriga toda noite, adora a hora de passar o creme nela, meu pai liga todo dia, quer saber de tudo, até o que eu estou comendo e Marcus, vive dizendo que estou com cara de mãe e está animado porque vai ser o padrinho.
Mas apesar de toda essa felicidade, já tinha algumas semanas que eu me sentia ser observada, não comentei não queria preocupação excessiva, mas mesmo assim meu marido e meu melhor amigo estavam bem protetores. Quando não era Tyler que me levava e buscava no restaurante, era Marcus e não adiantava perguntar o motivo daquilo, eles só diziam que estavam cuidando de mim e do bebê.
- Marcus, você vai ficar responsável pela cozinha hoje - falo passando a mão na testa, tinha acordado enjoada e o cheiro da comida não estava me fazendo bem.
- Você está bem? - ele pergunta preocupado, confirmo com a cabeça.
- Tô, eu acho que vou pra casa, o cheiro da comida não está me deixando legal - respondo engolindo em seco, tentando impedir o vômito de vir.
- Quer que eu te leve para casa?.
- Não precisa, eu vim de carro - pego minha bolsa e dou a volta na mesa, me despeço dele - Por que não vai jantar lá em casa?.
- Me espera para cozinharmos juntos - ele responde e concordo, o abraço recebendo um beijo na testa da parte dele.
Deixo o escritório caminhando até o estacionamento pelos fundos, abro minha bolsa procurando as chaves do carro, assim que as acho destravo o veículo, levo a mão à maçaneta para abrir a porta, mas de repente sinto me agarrarem por trás e colocar alguma coisa com cheiro doce no meu nariz, aos poucos vou sentindo minhas forças indo embora e minhas pernas ficando moles, meus olhos vão se fechando até não aguentarem mais e fecharem de vez.
Tyler Hawkins
Estaciono o carro na garagem de casa, solto o cinto pegando minha pasta antes de sair, uso a porta da garagem para entrar em casa, uma casa bem silenciosa, geralmente quando eu chego Cassie já está em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame, Agora!
RomanceCassie Price, uma jovem de 29 anos, abriu seu próprio restaurante aos 25, mora com o pai e a irmã mais nova, sozinha ela sustenta a casa e arca com todas as despesas, mas uma notícia inesperada muda todo o curso da sua vida. Tyler Hawkins, um homem...