CAPÍTULO QUARTOZE!

108 8 0
                                    

Me remexo na cama sentindo alguém se mexer atrás de mim, mas continuo de olhos fechados, queria aproveitar um pouco mais antes de ter que me levantar.

Sinto beijos serem depositados em minha bochecha e pescoço, fazendo-me encolher pelo arrepio.

- Então você está acordada - Tyler fala atrás de mim, me apertando entre seus braços.

- Você me acordou - resmungo me virando, ficando de frente para ele, afundando meu rosto em seu peito, inalando seu cheiro.

- Me desculpe, pode voltar a dormir - ele fala tirando os meus cabelos do rosto.

- Bem que eu queria, mas ainda tenho que voltar para casa e depois para o trabalho, vou ter um dia cheio - digo apoiando o queixo no peito dele, deixando os olhos abertos em fendas.

- A gente precisa conversar sobre isso - ele fala me chamando a atenção.

- Sobre o quê?.

- Agora que vamos mesmo ser marido e mulher, precisamos estar juntos. Estava pensando em morarmos juntos.

- Está falando sério? - questiono me erguendo, sentando-me com o lençol contra os seios.

- Sim, é natural o casal morar juntos, não é? - ele pergunta de volta, franzindo a testa.

- É, é sim, mas eu preciso conversar com o meu pai. Não dá para se mudar assim, sem falar que precisamos de uma casa ou um apartamento para isso - respondo o observando se sentar também, passando a mão nos cabelos.

- Casa eu já tenho, mas se quiser outra, podemos olhar e escolher outra.

- Simples assim? - pergunto puxando uma das pernas contra o peito, arqueando as sobrancelhas.

- Simples assim - Tyler responde me dando um selinho, antes de se levantar da cama usando somente a cueca - Vou tomar banho, você vem?.

O encaro mordendo o lábio inferior, pensando seriamente em ir com ele agora, mas precisava fazer algo antes.

- Vai na frente, já estou indo - respondo sorrindo para ele.

- Tá bom, te espero - diz indo para o banheiro.

Enquanto Tyler estava no banheiro, mandei uma mensagem avisando que precisava conversar com papai, não estava tão confiante em sair de casa e morar com outra pessoa, sem ser meu pai e minha irmã, mas Tyler tem razão, resolvemos nos dar uma chance como casal e precisamos estar juntos para isso.

Olho ao redor do quarto tomando uma decisão, jogo as pernas para fora da cama me levantando, caminho para o banheiro escutando o som do chuveiro ligado e água caindo, solto o lençol no chão entrando no box, abraçando Tyler por trás.

- Eu aceito morar com você - digo beijando o meio de suas costas.

Girei a chave na fechadura do apartamento, abri a porta ouvindo uma música latina tocando, papai estava na cozinha cozinhando alguma coisa enquanto dançava, parei na soleira o observando, há seis anos atrás ele achava que não poderia mais fazer is...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Girei a chave na fechadura do apartamento, abri a porta ouvindo uma música latina tocando, papai estava na cozinha cozinhando alguma coisa enquanto dançava, parei na soleira o observando, há seis anos atrás ele achava que não poderia mais fazer isso, vê-lo dançar tão descontraído assim, me deixava mais do que feliz.

Me Ame, Agora!Onde histórias criam vida. Descubra agora