CAPÍTULO DEZESSEIS!

99 5 0
                                    

Desço do carro dando a volta no carro, junto com Tyler caminhamos até a casa, subimos os degraus e começo a procurar as chaves de casa dentro da minha bolsa, assim que as acho elas são tomadas da minha mão.

Olho para Tyler confusa, antes que possa abrir a boca e perguntar o que ele estava fazendo, ele passa seus braços por baixo das minha pernas e nas minhas costas, me pegando no colo.

- O que está fazendo? - pergunto passando os braços ao redor de seu pescoço, me segurando nele para não cair, já que fui pega de surpresa.

- Honrando as tradições, levando a minha esposa para dentro da nossa nova casa - responde caminhando até a porta, abrindo-a com a chave que ele pegou da minha mão.

- Mas você já fez isso, quando nos casamos lá na praia, no Havaí - digo enquanto ele fecha a porta.

- Aquilo era um hotel, não nossa casa, é diferente - fala e balanço a cabeça, sorrindo como uma idiota apaixonada.

- Está bem, sr. tradições. Acho que agora você já pode me colocar no chão - falo quando já estamos na sala, mas ao invés de parar e me por no chão como eu disse, ele segue para as escadas.

- Tenha calma, sra. apressada - ele diz com uma pitada de sarcasmo.

Me calo fazendo biquinho, deixando que ele me leve para o quarto, o nosso quarto, Tyler caminha até a cama me colocando no meio da cama, ele se curva sobre mim capturando meus lábios, eu sabia onde aquilo iria acabar.

- Espera, espera - peço entre um beijo e outro, com a respiração começando a ficar ofegante.

- Por que quer parar agora? - ele pergunta beijando meu pescoço, me fazendo encolher pela cócega que senti.

- Eu preciso tomar banho, passei o dia todo no restaurante, estou cheirando a gordura e comida - respondo segurando seus ombros, tentando afastá-lo de cima de mim.

- Eu não ligo, pra mim ainda continua cheirosa - Tyler diz galanteador, e é impossível não rir.

- É muito bom saber disso, porque eu vou cheirar assim quase todos os dias, não vale pedido de divórcio - falo depois de controlar a risada, Tyler finalmente cede e sai de cima de mim, levanto da cama - Eu já volto.

Lhe dou um selinho antes de ir até o closet, pego uma das minhas camisolas novas, que comprei quando reencontrei meu marido pela segunda vez, no shopping, indo para o banheiro, tiro todas as minhas roupas deixando-as no cesto, paro em frente à pia pegando meus produtos de tirar maquiagem, limpando meu rosto antes de ir pro box, ligando o chuveiro deixando a água esquentar.

Enquanto a água esquenta, escovo meus dentes e penteio meus cabelos, entro no box sentindo a água cair sobre meu corpo, passo shampoo nos meus cabelos tirando o cheiro de comida deles.

Termino o banho e saio do box, voltando para a pia onde seco meu cabelo com o secador, um creme hidratante de flor de lis, que deixa um cheiro incrível na pele, tiro o roupão e visto a lingerie, na cor azul bebê de renda com uma leve transparência...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino o banho e saio do box, voltando para a pia onde seco meu cabelo com o secador, um creme hidratante de flor de lis, que deixa um cheiro incrível na pele, tiro o roupão e visto a lingerie, na cor azul bebê de renda com uma leve transparência em alguns lugares.

Me Ame, Agora!Onde histórias criam vida. Descubra agora