Meu pé balançava impaciente, enquanto esperávamos nos chamar, eu já tinha feito o exame de sangue, que o médico que me examinou pediu, agora só estávamos esperando pelos resultados.
Estava nervosa, não poderia mentir.
Na última vez que estive em um hospital, sai com um diagnóstico de tumor no cérebro, com um prazo de seis meses de vida. O que vem agora? Câncer? Deus me livre, penso em me benzer, mas só balanço a cabeça para os lados, espantando aqueles pensamentos.
De repente uma mão segura a minha, olho para o dono encontrando Tyler, que me encarava com um leve sorriso fechado, era sua maneira de tentar me acalmar, sorrio de volta apertando sua mão entre a minha.
- Cassie Isabella Hawkins? - uma enfermeira chama, da porta do consultório.
- Aqui - respondo me levantando, junto com meu marido, pai e irmã.
- Vão entrar todos? - a enfermeira perguntou, apontando para todos atrás de mim.
- Tem algum problemas nós todos entrarmos com ela? - minha irmã questionou, franzindo as sobrancelhas, enquanto as arqueavas, olhando-a intensamente.
A coitada até ficou sem graça.
- É ... não, não tem problema nenhum. Podem entrar - a enfermeira disse desviando o olhar de nós, abrindo a porta e nos dando passagem.
- Obrigada - agradeço e ao passar por ela, sussurro um "desculpe", ela só meneia a cabeça, indicando que havia ouvido e que estava tudo bem.
Tyler e eu nos sentamos nas cadeiras em frente ao médico, papai e Maddy ficam de pé atrás de nós, Tyler segura minha mão entrelaçando nossos dedos, encaramos o médico à espera do resultado.
- Sra. Hawkins, não tem nada de errado com a senhora, na verdade, todos os seus sintomas são normais para mulheres nas suas condições.
- Como assim na minha condição? - pergunto enrugando minha testa - Por favor, não me diz que é uma doença terminal?.
- Não, a senhora não tem nenhuma doença terminal. Por que pensou isso? - o médico perguntou de volta, claramente confuso.
- Há alguns meses recebi um diagnóstico de tumor inoperável no cérebro, mas meus exames foram trocados. Só não quero passar por isso de novo - explico.
- Pode ficar tranquila, não é uma doença terminal como eu disse, na verdade a senhora está grávida - o médico fala me chocando.
Abro a boca, mas nada sai dela, minha reação seguinte é levar uma das mãos à boca.
- O senhor tem certeza? - pergunto em um fio de voz.
- Absoluta, a menos que seu nome não seja, Cassie Isabella Hawkins - o médico fala fazendo uma gracinha, nos fazendo rir.
- Vamos ter um bebê.
- Vamos ter um bebê.
Tyler me puxa para seus braços, me abraçando, saímos do consultório após receber abraços de papai e Maddy também, depois de deixa-los em casa, finalmente fomos para a nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame, Agora!
RomanceCassie Price, uma jovem de 29 anos, abriu seu próprio restaurante aos 25, mora com o pai e a irmã mais nova, sozinha ela sustenta a casa e arca com todas as despesas, mas uma notícia inesperada muda todo o curso da sua vida. Tyler Hawkins, um homem...