Quando o dia amanheceu, eu já estava de pé e já tinha pessoas transitando pela minha casa, pessoas essas que cuidariam do meu cabelo e da maquiagem, o vestido havia chegado às sete em ponto; agora eu estava tomando meu café da manhã, uma omelete recheada com queijo, tomates cerejas e fatias de presunto defumado, um pote de salada de frutas contendo bananas cortadas em rodelas, morangos picados, pêssego, mirtilo e kiwi.
Nos últimos dias eu estava propensa a comer coisas azedas e cítricas, isso me deixava menos enjoada e a água de coco também estava me ajudando com isso, ter filhos é ótimo e estar grávida também, mas tem lá seus contras, os enjoos, azia, vômitos, muita fome, muito sono, o corpo incha em várias partes como pés, tornozelos, mãos, tem dias que minha aliança nem cabe no meu dedo.
Após o café subi para meu quarto, Tyler não estava ele foi se arrumar na casa da mãe dele, tomei um banho morno na banheira, passei meu hidratante de flor de lis habitual, o perfume com o mesmo aroma, visto o meu roupão e saio do quarto, indo para o de hóspedes, onde me arrumaria.
Minha irmã, Eliza, Amélia e Elizabeth estavam lá, algumas já estavam prontas, assim que me sentei na cadeira reservada para mim, uma cabelereira veio até mim, ela faria um coque parecido com uma flor nos meus cabelos, e uma presilha de prata com pérolas e flores e folhas seria posto nele.
Era o mesmo penteado que minha usou no casamento dela com meu pai, só que uma versão mais melhorada dele.
Nas últimas vinte e quatro horas, eu pensei muito na minha mãe, toda essa situação com a Cassandra me fez lembrar dela, era outra pessoa que eu iria perder. Não percebi que estava chorando, até que uma das maquiadoras me estendeu um lenço.
- Obrigada - agradeci lhe dando um sorriso pequeno, dobro o lenço passando-o embaixo dos meus olhos, limpando as lágrimas.
- Ei, nada de choro, você não quer seus olhos vermelhos na sua cerimônia de casamento - Maddy disse vindo para o meu lado, me olhando através do espelho, confirmo com a cabeça deixando minha mente limpa.
Com a maquiagem pronta, saio do quarto de hóspedes indo direto para meu quarto, o vestido estava no closet, pendurado no cabide em frente aos grandes espelhos, o vestido era branco rosê justo ao corpo com cauda de sereia, de renda de flores, manga longa com tule transparente, com uma cauda longa de tule em camadas embutida de um quadril à outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame, Agora!
RomansaCassie Price, uma jovem de 29 anos, abriu seu próprio restaurante aos 25, mora com o pai e a irmã mais nova, sozinha ela sustenta a casa e arca com todas as despesas, mas uma notícia inesperada muda todo o curso da sua vida. Tyler Hawkins, um homem...