# ALGUMAS SEMANAS DEPOIS ... #
Estou sentindo que meu corpo está mudando, de alguma forma sinto isso e Tyler também já me falou que ele está diferente, meus seios estão maiores, meus quadris estão mais largos, algumas roupas estão apertadas.
Saio do closet vestindo somente uma lingerie, Tyler ainda estava na cama, trabalhando em seu notebook.
- Amor - o chamo, fazendo-o tirar sua atenção da tela do notebook e me encara - Você acha que a minha barriga está grande? - pergunto virando de lado, passando a mão na barriga, parando-as nos quadris.
Ele tombou a cabeça de lado me avaliando, levanto as sobrancelhas esperando por uma resposta, movimento as mãos franzindo a boca.
- É, está um pouco elevada...
- Então eu estou gorda? - questiono sentindo meus olhos lacrimejarem e a voz embargar, interrompendo-o.
- Amor, não - Tyler diz se levantando da cama, caminhando até mim, tomando meu rosto entre suas mãos - Você está linda. Você é linda e eu te amo.
- Eu também te amo - falo enquanto ele limpa a lágrima que escapou dos meus olhos - Obrigada, mas eu ainda preciso me arrumar, tenho que estar no restaurante em uma hora.
Ele se curva capturando meus lábios, em um beijo carinhoso, nos separamos e eu volto para o closet, visto uma calça nude com uma laço no cós, um cropped preto de alcinha e pérolas negras, por cima visto um terno branco, como acessório uso um conjunto de anel, em formato de triângulo, brincos e colar nas cores pretas, calço um salto quinze com abertura no bico, dessa vez escolho uma bolsa pequena na cor roxa clarinha.
Estava quase saindo, quando Tyler me chamou.
- Ligaram de uma floricultura, disseram que os buquês que você compra estão em falta. Perguntaram se você não quer enviar outras no lugar - avisa com o telefone fixo de casa, nas mãos.
- Ah, tá, eu vou resolver isso a caminho do trabalho - digo me virando para ele.
- Eu não quero ser intrometido, mas para quem você envia flores? - Tyler pergunta com uma pequena ruga entre as sobrancelhas.
- Para a garota com quem meus exames foram trocados. A gente conversou, ficamos próximas, eu mando comida do restaurante, mando flores e quando posso, vou até o hospital, assisto filmes com ela, a gente conversa - explico e logo a compreensão passa pelo seu rosto.
- Oh, desculpe - ele parece arrependido de ter feito a pergunta.
Me aproximo dele, apoiando minhas mãos em seus braços.
- Está tudo bem, quem sabe na próxima visita, eu não apresente vocês dois - falo alisando seus braços, fico nas pontas dos pés lhe dando um selinho demorado - Mas agora eu preciso ir, até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame, Agora!
RomanceCassie Price, uma jovem de 29 anos, abriu seu próprio restaurante aos 25, mora com o pai e a irmã mais nova, sozinha ela sustenta a casa e arca com todas as despesas, mas uma notícia inesperada muda todo o curso da sua vida. Tyler Hawkins, um homem...