- Que tipo de hospital, troca os exames de seus pacientes? O senhor tem ideia da confusão que isso se tornou na minha vida? O quanto a minha família sofreu, pensando que eu iria morrer? Uma pessoa inocente foi envolvida nessa história.
A cada frase questionada, minha voz aumentava uma oitava.
Eu já tinha andado o consultório todo de um lado para o outro, tentando processar aquela nova informação.
- Eu sinto muito, srta. Price - é a única coisa que o médico diz, parecendo realmente lamentar.
- Sente muito? Sente muito, o senhor sabe como bagunçou a minha vida? E a pessoa que recebeu o meu diagnóstico? Como é que nós ficamos? - pergunto me aproximando da mesa dele.
- Não se preocupe, ela já sabia o resultado. Ela nasceu com muitos problemas de saúde, ela conseguiu chegar a fase adulta, quando nenhum médico acreditava que ela conseguiria.
- E as minhas dores de cabeça?.
- Eram somente por causa, do estresse do dia a dia.
- Eu não acredito nisso, sinceramente - me seguro para não soltar um palavrão, coço minha testa e pego minha bolsa, caminhando para a porta saindo daquele consultório.
Papai e Maddy não falam nada, ao perceberem que estou por um fio de surtar.
Entro em casa indo direto para o quarto, me jogando na minha cama, com as mãos cruzadas em cima da barriga, com os olhos fixos no teto.
Não sei quanto tempo passei encarando aquele teto, mas quando a porta do quarto é aberta, vejo Marcus passar por ela fechando-a atrás de si, ele caminha até minha cama, tirando seus tênis antes de se deitar ao meu lado.
- A sua irmã me ligou e contou o que aconteceu. Como você está? - ele pergunta, se deitando na mesma posição que eu.
- Confusa e enganada. Há duas horas atrás, eu achava que estava com os dias contados e agora, descubro que meus exames foram trocados. Não foi só eu, que fui enganada. Eu não sei o que fazer, Marcus - desabafo sentindo meus olhos lacrimejarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame, Agora!
RomanceCassie Price, uma jovem de 29 anos, abriu seu próprio restaurante aos 25, mora com o pai e a irmã mais nova, sozinha ela sustenta a casa e arca com todas as despesas, mas uma notícia inesperada muda todo o curso da sua vida. Tyler Hawkins, um homem...