🔵 Capítulo 0.1 - Ano 0

329 80 665
                                    


❇︎

Era para tudo ser pesadelo, certo? Quando acontece algo tão terrível na sua vida, você implora ao mundo que esteja sendo um pesadelo e quer se beliscar para acordar, mas ao fazer isso, não... É tudo real, é tudo verdadeiro que passou diante dos meus olhos. Não é como se fosse uma bomba nuclear explodida em mim, mas o surreal do surreal é o que escutei. Garanto que não é nada agradável, principalmente que sua família está sendo atacada por algumas pessoas mágicas, ou sei lá como são chamadas e vários fantasmas cinzas que parecem que comem almas.

Eu queria que fosse uma história de quadrinhos, seria uma baita história que me apaixonaria, porém estou sentindo na pele, que dentro deles, é fatal.

Solitário, aos prantos no porão, minhas lembranças foram passando vagamente na consciência, como se eu tivesse morrendo e aparecendo flashbacks da minha vida.

. . .

Um dia especial para todo mundo, dia do seu aniversário... Mais ou menos. Acho que quando se chega em tal idade, ninguém quer ficar mais velho. O lado bom é quando se torna mais velho, mais maduro e experiente se torna. Apesar disso, completei 10 anos apenas, não é um número acima de tudo, porém estou ficando mais velho, e não quero que os presentes se tornam perfume e desodorante. O máximo que poderia aceitar é livros e marcadores. Eu posso ser tão exigente assim?

Meus pais reclamam às vezes. Dizem que é dificultoso a procura de revistas em quadrinhos. Como assim mamãe e papai? Eu gostaria de livros, para ler, não para ver apenas desenhos, será que é realmente difícil assim? Ok... Prefiro que comprem revista em quadrinhos do que não ter nada pra ler.

- Amanhã, todos da família estarão reunidos para comemorar o seu aniversário! É uma pena não ser hoje, porém amanhã é final de semana! Todo mundo estará livre para parabenizá-lo! - Papai anima, dando um mega abraço de beijar o meu cangote como se eu estivesse cheiroso. Eu não me banhava a três dias, por estar estudando para as provas no quarto. Papai se lembrou por meio segundo e se afastou. - Vai tomar banho antes que eu te carregue até a banheira!

Travan - Nome chique desses do meu pai. - nunca me contou qual é a profissão dele, mamãe diz que ele é professor de ciências. Eu sinto que ela mente, e não apenas ela, mas o papai também e todos os familiares meus. Um exemplo, durante a festa de Natal do ano passado, perguntei a uma tia do porquê toda a família se mudou para Londres, pois meus avós paternos diziam que o Brasil era um ótimo país de moradia. Minha tia me encarou sem responder nada, e saiu, me deixando isolado enquanto bebia uma fanta laranja. Fiz a mesma pergunta para o meu tio e outros parentes, e ninguém respondeu, era como se fosse proibido dar uma resposta sincera em relação a esta pergunta e outras que são especificamente sobre ELES e o PASSADO.

No dia em que todos se reuniram para cantar parabéns e eles apagarem a vela do meu bolo, não deu nem uma hora e o bolo foi todo pra boca deles. Em um momento que estava distraído, minha mãe apareceu com cinco pedaços de bolo em um pote. Fiquei confuso porque... Como? Se não havia sobrado nada? Eu estava me segurando para não perguntar, eu pergunto demais para as pessoas e elas podem se irritar.

Ah, quer saber? Prefiro me informar e perguntar do que ficar ansioso esperando um milagre da minha mãe falar.

- Mainha - A chamo em português, normalmente na família todos se comunicam em português brasileiro - O bolo se multiplicou, é?

- O que está falando, meu filho? - Me olha confusa. - Havia sobrado e coloquei no pote, só isso. Por quê? Tem algo de estranho?

- Hum... Não, não é nada.

Allen Mitchell - O Bruxo Brasileiro em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora