❈Sigo Melisse a uma pequena loja, onde parecia que vende poções. Entramos no local e fomos recepcionados com um rapaz na faixa da nossa idade, cabelo curto de cor loiro, branco e os olhos azuis claro nos analisam. Esses olhos quando reconhece a mulher, o rosto sério dele desaparece e vá até ela, a abraçando.
— Que bom te ver, Melisse! — diz o loiro.
— Também, meu amigo. — retribui o abraço com um sorriso doce.
Observo ambos conversando um pouco, até Melisse me apresentar a ele e nos cumprimentamos. Em seguida explica do porquê estarmos aqui. Sua expressão muda novamente, com grande espanto.
O rapaz se apresentou como "Jake" e é o enfermeiro, que nos leva até os fundos da loja vazia, entrando em um outro cômodo, onde é uma sala de descanso com um sofá confortável, lareira e uma mesa com bule de chá e xícaras.
— Aranhas vermelhas? Isso é muito perigoso!
— Eu disse o mesmo. — fala Melisse, julgando eu.
— Como o garoto teve contato com uma aranha vermelha? — a pergunta se direciona a mim.
— Ele estava lutando contra elas com um colega em uma caverna! — respondo sincero — Foi muita sorte eu e as duas meninas terem os achado, se não, eles não estariam vivos mais.
— Entendo. — o enfermeiro fecha os olhos, pensativo. — Como está o garoto?
— Fiz um remédio que pararia o veneno e a dor por enquanto. Gostaria de encontrar que realmente tirasse esse veneno do corpo dele. É tão fatal quanto garras de Hipogrifo na carne.
— Devo lhe dizer que fizeste um ótimo trabalho tentando parar o veneno. — ele sorri — mas como disse, por enquanto. O remédio a essa hora já deve ter passado e começado os efeitos do veneno novamente.
— Por favor, me diga que tem algo que deva fazer algo a respeito.
O enfermeiro se levanta do sofá e busca na estante um livro. Ele volta com uma pilha de livros e abre eles cada um rapidamente. Não demorou demais para que abandone os outros livros e dar atenção a um livro de capa dura e grande, deve ter umas quinhentas páginas. Jake abre o livro em uma página específica e nos mostra. Na página quatrocentos e vinte e seis, está escrito uma receita com vários tipos de ingredientes.
Eu e Melisse lemos um pouco e nossos olhos se arregalam com os ingredientes difíceis de conseguir.
— Que poção seria essa? — pergunto curioso.
— Poção muito poderosa, diria que milagrosa, para retirar totalmente o veneno. Esse livro de receitas de seiscentos e dez páginas (610) tem escrito receitas de poções mais raras e criadas por mim. É a primeira vez que abro ela para usar em alguém, então...
— Você acha que pode não dar certo? — completa Melisse. Jake balança a cabeça positivamente. — Merlim do céu.
— Se não der certo, daremos outro jeito. Agora, teremos que ir atrás dos ingredientes. — me levanto do sofá.
— Não sei se vamos conseguir, Flynn!! — diz Melisse. — Você não viu os ingredientes?!
— Está querendo desistir sem tentar? — ela fica calada — Tudo bem, eu vou a procura sozinho. Jake, irei trazer o Allen para você.
Jake sorri em concordância. Melisse queria falar mais algo comigo, mas saio da loja antes de ouvir sua voz.
[. . .]
Deixei as crianças com o Jake, onde também irão passar o dia. Eu escrevi em um papel todos os ingredientes para levar comigo. Não sei quanto tempo Allen pode aguentar, mas tentarei encontrar o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allen Mitchell - O Bruxo Brasileiro em Hogwarts
Fanfiction❗AVISO❗: Se tiver algo de errado (ortografia, regras, feitiços e etc do universo de HP) perdoe-me, irei revisar assim que possível tudo. ⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛ ↳ SINOPSE ↲ Uma fanfic de Harry Potter que leva um bruxo brasileiro a Hogwarts. Acontece grandes...