❇Eu não sei como devo dizer isso, mas simplesmente o Tiago está estranho ultimamente, bem mais desde que Hayden descobriu aquele quadro que não se move. De vez em quando ambos falamos um com outro quando caminhamos pela escola, mas agora mal sequer vejo ele mais, parece que está me evitando de propósito.
Não... Não é possível que ele saiba que eu sei sobre o quadro, não faz nem uma semana que se passou desde que Hayden me contou, ou estou sendo bobo demais e ele sendo tão esperto quanto eu imaginava.
Falta poucos meses para encerrar o meu primeiro ano, parece que passaram-se anos ao invés de vários meses, estou com quase 11 anos e mesmo assim, acredito que amadureci um pouco depois que conheci a minha verdadeira identidade. No entanto, ainda não há qualquer vestígios da morte da minha família, pelo menos por enquanto, Harry não me contatou nenhuma carta falando sobre pistas ou o que pode ter encontrado sobre eles. A única solução é eu esperar e estar vivo até lá.
Estamos em Abril mas há tantas aulas que meu cérebro não vai aguentar tantas informações. O ótimo é que a partir de Junho as aulas terão apenas revisões para nos ajudar. O professor de Herbologia já deseja encerrar as nossas aulas, os assuntos foram todos ensinados e aprendidos e teve algumas aulas com revisões, porém a diretora exigiu que pelo menos tivesse aulas até Junho. Professor Neville então decidiu com uma votação com os alunos a fazer uma pequena competição de plantação de madrágoras, como plantar, cuidar e poder (quem sabe) utilizar em um duelo no momento certo. Quem cuidar mais saudável a madrágora irá ganhar plantas raras e exóticas, que também ajuda com poções difíceis e raras de se fazer.
Achava que seria uma boa ideia também, mas o professor Neville não pensou que isso seria uma grande briga que passou quase dos limites, se não fosse pelo professor Bob interrompendo a aula e apagando toda a bagunça que foi feito na estufa. Até o Adley que estava competitivo, ficava quieto quando chegava os momentos que todos começaram a atacar as plantas um nos outros e quase ficamos surdos com as madrágoras.
A diretora foi alertada sobre a situação e puniu os alunos que começaram a briga (o que foi a grande maioria dos alunos do primeiro e segundo ano). Eu e alguns alunos ajudamos o professor Neville a reparar a estufa, que nos agradeceu e deu-lhe as plantas raras e exóticas para os que o ajudou a limpar, incluso eu, Hayden e Kiyomi.
Além das aulas, durante elas ainda ficamos com o quadro do Tiago na cabeça, vários dias se passando e tudo que tentamos foi tentar encontrar o quadro ou alguma informação sobre ela e o que tinha dentro, mas nada saiu dessa nossa "investigação". Nós decidirmos ignorar esse quadro por enquanto, está chegando o final do ano letivo e precisamos nos concentrar mais nas aulas de revisões.
. . .
Na madrugada de domingo, não faço ideia do porquê, não consegui fechar os olhos, não é por falta de sono, é por algo que estava sentindo, uma sensação ruim e não é a primeira vez que sinto do nada. Para refrescar a mente, saio do dormitório e fico rodeando a sala de estar da sala comunal, mas ainda estava me sentindo mal, então decidi que deveria sair um pouco, respirar um pouco de ar em lugares mais espaçosos apesar da sala comunal ser grande, ainda estava abafado para mim.
Saí com os pés fazendo nenhum barulho como se tivesse botado almofadas, caminhando pelos corredores da escola.
Quando cheguei ao pátio principal, parece que estava me sentindo mais melhor, porém eu acabo ouvindo sons abafados não sei de aonde. Andando ao redor do pátio, para os meus ouvidos estava vindo da ala onde faz a aula de Defesa contra as Artes das Trevas. Mesmo abrindo o portão para entrar no prédio, ainda as vozes estavam abafadas, fechando a porta devagar e andando até chegar perto das vozes, o que não demorou muito pois ao subir as escadas, as vozes estavam saindo da própria sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allen Mitchell - O Bruxo Brasileiro em Hogwarts
Fanfic❗AVISO❗: Se tiver algo de errado (ortografia, regras, feitiços e etc do universo de HP) perdoe-me, irei revisar assim que possível tudo. ⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛ ↳ SINOPSE ↲ Uma fanfic de Harry Potter que leva um bruxo brasileiro a Hogwarts. Acontece grandes...