❈Os meus olhos atravessam pelas árvores peruanas, a procura dos outros que acabei os perdendo de vista. Tive que correr por muito tempo até encontrar próximo as árvores o dragão adulto inconsciente, deitado no chão. Eu me assusto e corro na direção do dragão filhote que também estava do mesmo jeito. As suas asas parecem quebradas e dava para ver que não estava mais respirando. Quando tento me aproximar do dragão adulto, ouço um grito.
— Não se aproxime dele, senhorita Kiyomi!
Reconheço a voz fina da diretora McGonagall, arregalando meus olhos e indo até ela, ficando em sua frente.
— Diretora?! O que está fazendo aqui?! — pergunto espantada com sua presença.
— O que acha? — pergunta com um sorriso leve no rosto — Vir atrás do Allen e de vocês, querida.
Eu sorrio para ela, mas percebo uma pessoa vindo das árvores densas. Me viro para tentar ver quem era e mais uma vez fico em choque.
— Ele veio com a senhora, diretora?
— Sim. Eu insisti para ele não vir, mas... não tive escolha, Harry é um rapaz persistente.
Na direção das árvores, observo Harry com Hayden e Dashiell, ambos parecem estarem bem apesar de alguns ferimentos. Eles se aproximam de nós duas e Harry sorri para ambas. Eu agarro Hayden e Dashiell, dando um abraço neles.
Quando finalmente me toco onde está os adultos, eu pergunto a eles.
— Onde está Flynn e a Melisse??
Harry e a diretora McGonagall se olham, confusos. Hayden se pronuncia, levantando o rosto para nos encarar.
— Oh, caramba! A Melisse tinha sido atingida pelo dragão adulto, não?
Aí que o rosto de Harry fica pálido, acho que acabou se esquecendo completamente dos dois. Harry corre na direção do dragão bebê e usa Wingardium Leviosa, levantando o filhote.
Vimos Flynn e Melisse juntos e inconscientes, embaixo das asas quebradas do dragão. Flynn está abraçando o corpo de Melisse, quase não dava para ver a mulher direito. Nós arrastamos os dois para fora das asas e deitamos eles separados. A diretora os analisa e ambos estão com pulso. Senti um alívio no peito.
— Vamos levá-los a enfermaria de Hogwarts para os tratar. — McGonagall se levanta.
— Espera! — digo, chamando atenção de todos. — As escamas.
Hayden e Dashiell me ajudam a arrancar as escamas do dragão adulto, enrolando as escamas com uma transfiguração que a diretora fez pra nós. Harry nos observa fazendo tudo isso confuso e curioso.
— Como vocês sabiam que estávamos aqui? — pergunta Dashiell, que estava calado desde então pelo choque.
— Uma certa pessoa nos contou. — diz Harry, misterioso.
— Está falando de quem? — pergunto, sem paciência.
— O próprio Flynn. — responde a diretora.
— Como assim? — Hayden pergunta, surpresa.
— Pelo jeito ele não contou a vocês. — começa a explicar McGonagall — Antes de vir atrás de vocês nos comunicou e quando percebeu que possivelmente iria morrer, nos mandou uma carta e pediu para cuidar das crianças e protegê-las.
Eu nunca imaginaria um Sonserino tão coração mole quanto o dele, fiquei realmente surpresa com a atitude dele.
— Mas antes de levá-los a Hogwarts, temos que voltar a Aldeia escondida para o Jake fazer a poção milagrosa. — digo olhando para os meninos. Não tinha percebido a cara de confusão dos dois adultos até me virar para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Allen Mitchell - O Bruxo Brasileiro em Hogwarts
Fanfiction❗AVISO❗: Se tiver algo de errado (ortografia, regras, feitiços e etc do universo de HP) perdoe-me, irei revisar assim que possível tudo. ⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛⬛ ↳ SINOPSE ↲ Uma fanfic de Harry Potter que leva um bruxo brasileiro a Hogwarts. Acontece grandes...