🔵 Capítulo 43

34 3 14
                                    


Não fazíamos ideia do que poderia ter lá dentro. Poderia ser qualquer coisa, mas nunca imaginaríamos que dentro dele, que tinha que ser destruído por uma explosão gigante, teria um esqueleto inteiro de cor preta, com laços vermelhos amarrados em cada pulso, dois diamantes pequenos em cada olho do crânio e uma varinha velha entre as mãos amarradas.

— Que merda é essa? O quê que... — digo em choque, talvez em pânico pelo que encontramos — Scorpius você está vendo o que estou...

— Sim, estou vendo. Por que? Por que tem um esqueleto.... É real esse esqueleto? — Scorpius não sabia direito o que dizer, somente em choque como eu.

Nos aproximamos para identificar o esqueleto. Olhando de perto, a cena era mais assustadora ainda, porque... havia marcas secas de sangue pelo chão.

— Eles realmente esconderam a porra de um corpo aqui até ele se decompor e sobrar apenas o esqueleto? — pergunto, completamente frustrada e com ódio.

— Mas esqueleto preto?

— Esqueleto preto não existe. Eles devem ter pintado.

— Pintado de preto? O que isso quer dizer?

— Eu não sei, mas isso está me deixando com muita raiva. Muita raiva.

Não pude deixar de demonstrar a sensação de ver uma cena daquelas. Escondendo um corpo dentro de um cofre? Se tem marcas de sangue, então o bruxo ou a bruxa não foi morta por Avada Kedavra (que não faz a pessoa sangrar) e sim com alguma coisa que a fez perder muito sangue? Ainda nessa posição e a deixaram assim? Esses bruxos das trevas são uns monstros! Asquerosos! Nojentos!

— Espera um pouco...

Scorpius se aproxima do esqueleto, toca o seu dedo no osso do pé e a cor preta se desfez do corpo, virando a cor branca original. Mesmo instante que a cor saiu, pulou uma carta com papel de pergaminho do corpo. Consigo pegar e olho atentamente para a carta, que o seu selo é um brasão de uma flor que desconheço.

Retiro o selo e ele desaparece como cinzas. Abro o papel que estara dentro e começo a ler com o coração acelerado, tentando respirar fundo.

"O envio da carta é extremamente urgente! Por favor, o destinatário deste envio tem que ser Harry Potter e Flynn Eustáquio! Harry Tiago Potter e Flynn Eustáquio de Gomes terão que saber!"

"Pode estar um garrancho minha caligrafia, mas estou sendo perseguido pelos bruxos das trevas, há muita pressa nesta carta."

"O meu amor, chamado Allen Mitchell, está em perigo e o Harry e Flynn podem salvá-lo. Eu sei que eles podem! Não é porque Harry é especial e Flynn é o melhor amigo do meu irmão, e sim porque são capazes de derrotar o chefe do grupo. Poderosos e inteligentes."

"Harry e Flynn, se é uma coisa que ambos têm é síndrome de protagonismo, e espero que o meu sobrinho tenha como vocês. Eu infelizmente não tenho, eu sei, pois estou prestes a morrer!"

"Oh, céus! Estou ouvindo os passos deles!"

"Os livros escritos com Aritmancia são todos meus e eles são como um diário pra mim! Eu fiz um feitiço com cor falsa para que nenhum dos bruxos das trevas possam desvendar, eles nunca mexem nesses livros!"

"Alguém do bem que esteja lendo primeiro caso não seja nenhum dos três (Harry, Flynn e Allen), POR FAVOR, por favor que pegam esses livros, desvendam e levam até para o meu sobrinho! Dentro dele, há algumas informações importantes sobre o grupo que quer capturá-lo! Não posso falar tudo aqui, por isso escrevi nesses nove livros!"

Allen Mitchell - O Bruxo Brasileiro em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora