🔵 Capítulo 08 - Ano 01

136 24 314
                                    

Dezembro chegou, uma semana antes da véspera de natal alguns alunos já se despediram desse ano de Hogwarts e foram passar o natal com a família. A neve ficou intensa bem cedo no mês, pegando não sei quantos casacos e o meu cachecol azul escuro da Corvinal.

Hayden disse que irá ficar em Hogwarts, pois seus pais e o resto de sua família moram em Oslo, na capital da Noruega e ir de trem demoraria bastante para chegar. Hayden queria ir, mas mudou de ideia poucos dias atrás.

Enquanto eu, não é preciso dizer, é por segurança. Para aonde eu iria passar o natal além de em Hogwarts? É o primeiro natal sem a minha família....

- Hã? Allen, uma correio-coruja! - Hayden exclama, tirando a minha atenção que eu estava para o livro.

Uma correio-coruja da cor igual a neve se posiciona no meu colo com a suas garras afiadas, seu corpo se vira para mim e aproxima sua cabeça a mim, com uma carta com selo vermelho agarrado em seu bico.

- Posso tirar né? - Pergunto medroso.

Acho que já tinha falado que corujas me dão um pouco de medo, e tendo uma tão perto, treme mais ainda minhas pernas. Retiro levemente a carta do bico da coruja, que está com uma expressão calma e serena encarando-me.

- Está escrito..."De Harry Potter para Allen Mitchell"! - Depois de alguns meses, recebo alguma mensagem de Harry. Pego a carta em surpresa.

- O QUEEEE?! - Hayden se espanta, levantando do banco, com os olhos arregalados para mim - VOCÊ CONHECE HARRY POTTER?!?!

Oh, droga... Eu falei alto demais! E agora, como vou falar que conheço Harry Potter, ele que está cuidando de mim e a história toda?! Deus, mais uma vez esses momentos...

- COMO CONHECE ELE?!

- C-Calma! E-Espere... é.... Meus pais são amigos dele! Alguns dias atrás eles me mandaram uma carta dizendo que estão viajando a trabalho então não poderão me buscar para passar o natal... - minto outra vez - Então acho que esta carta...deve ser algo haver com isso...

- Oh! Nossa, que LEGAL seus pais são amigos de HARRY POTTER! Cê sabe de HARRY POTTER, certo?!

- H-Huh, sim, sim! Ele é o que é chamado de O Menino Que Sobreviveu, não? O Escolhido e também ele foi uma horcrux daquele que não deve ser nomeado. Ou sim pode ser nomeado, vulgo Voldemort.

- Seus pais devem ter contado tudo sobre o que aconteceu com ele, né? - Não, o próprio Harry me contou metade e o resto eu mesmo descobri - Uau! Deve ser incrível conhecer e ser próximo de Harry Potter!!

- Oh...desculpa incomodar a sua alegria, mas posso ler a carta, por favor?

- Perdão, perdão. Vá em frente.. - Hayden volta a sentar, envergonhada.

Retirando o selo, abrindo a carta de papel grande e amarelo, reconheço a letra cursiva de Harry:

"Olá, Allen, quanto tempo que não nos falamos, parece que foram anos do que três meses. O tempo passou voando! Como está a sua aventura e o seu ano em Hogwarts? Espero que nenhum bruxo das trevas tenha atacado, Hogwarts é realmente seguro!

O Natal está chegando, então pedi a permissão da Diretora Minerva para levá-lo para casa, para comemorar conosco o Natal e Ano Novo. Por incrível que pareça, com boa insistência e persistência ela aceitou, porém avisou que fora de Hogwarts, a responsabilidade é totalmente minha e da Gina, por isso, não se preocupe.

Se sente seguro de sair de Hogwarts, responde esta carta positivamente. Não há problema se recusar, o mais importante é a sua segurança, porém gostaria que tivesse companhias. Quanto mais companhia fortes, mais segurança.

Allen Mitchell - O Bruxo Brasileiro em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora