🔵 Capítulo 13 🌇 - Ano 01

78 14 86
                                    



- Espera... Está dizendo que era um infiltrado entre os bruxos das trevas?

Ficamos um tempo sentados no campo, ouvindo Flynn contando o que seria o plano dele esse tempo todo.

Como Flynn já contou, ele realmente é Sonserino, estudou em Hogwarts e se formou em 1994. Nasceu e cresceu a vida toda na Inglaterra, de descendência portuguesa, mas nunca chegou a ir para Portugal ou algum outro país que fala português.

Flynn Eustáquio no início de 1998 se tornou um comensal da morte para descobrir os malfeitos dos outros e do Voldemort, porém ele se tornou mais como um empregado e não conseguiu muitas informações. Com o Voldemort sendo morto por Harry Potter, Flynn não é mais comensal da morte e viajou para a Suíça, se isolando no meio das florestas, para estudar e praticar o máximo de feitiços que a varinha dele conseguisse, e também Herbologia, que tem um gosto especial por esse assunto. Flynn voltou para a Inglaterra alguns anos depois e se reencontrou com os alguns de seus antigos professores e colegas de Hogwarts.

- A diretora McGonagall sabe de você então?

- É claro que sim, ela foi minha professora de Transfiguração. É uma pessoa genial, não é?

- Não sei, não estou tendo aulas com ela ainda.

- Foi uma pergunta literal, idiota.

- É.... Desculpa, não sei o que é literal.

- Meu deus. Tá, Flynn, ele só é uma criança. - se explica, suspirando profundamente.

Flynn continuou explicando, chegando na parte em que se infiltrou no grupo dos bruxos das trevas que me querem. Disse que em um beco escuro e sem saída de Hogsmeade, estava agrupado alguns bruxos das trevas. Espreitando, usando poção da invisibilidade, escutou sobre uma criança que havia acabado de nascer, chamado Aran Miguel e que deveriam ir atrás dele para acabar com a criança. Flynn só ouviu isso porque os bruxos foram interrompidos por uma pessoa que parecia ser um tipo de líder comandando todos a se reunirem no esconderijo mais próximo.

Já percebi aí mesmo do porquê minha família terem se mudado para Inglaterra. Mesmo que tenham se mudado, parece que piorou mais a minha segurança quando vieram para cá.

Flynn os seguiu e usou poção polissuco, passando por uma outra pessoa aleatória. Ele revelou que todo esse tempo usou poção polissuco durante esses anos.

- O quê?

- Eu tinha que ir atrás da mesma pessoa pra pegar o fio de cabelo dela várias vezes. Meu deus, foi tão cansativo.

- Agora que eu reparei...

- Reparou o que?

- Prestando atenção... Você está com uma aparência mais decente. A aparência do polissuco parecia que não dormia à trezentos anos e tinha bafo de Trasgo.

- No caso do bafo, realmente não escovava a alguns dias.

- Uh...

- Os meus dentes estão bem e voltei a escovar depois que saí daquela fortaleza!

- Era uma obrigação ter cara de peixe morto para ser um bruxo das trevas ou pegou um fio de cabelo de um mendigo?

- Não exatamente, só era uma ideia minha.

Flynn pega a sua varinha e lança um feitiço que aparece em sua mão um livro enorme, capa maciça e com milhares de páginas.

- Este livro é aonde anoto tudo, tudo que fiz até atualmente, está escrito aqui.

Allen Mitchell - O Bruxo Brasileiro em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora