eu gosto de você Isabel.

462 39 94
                                    

Isabel
Aliyah tinha me chamado pra ir no shopping com ela e com a Jenna e Jenna já tinha chamado Emma então a gente estava se arrumando.

Emma
-isa vamos,jenna tá está vindo nos buscar.

Isabel
- tá bom só vou pegar a minha bolsa vai descendo.

Emma
- tá bem.
(Ela fala descendo as escadas)

[...]

Emma
Jenna chegou então eu e Isa entramos no carro,eu fui no banco da frente e Isa foi no banco de trás com a Aliyah, quando eu entrei no carro jennae deu um beijo na bochecha (queria que o beijo fosse mais pro lado mais ok)
E logo depois demos partida.

[...]

Jenna
Chegamos no shopping e ficamos passeando lá até que Aliyah da a ideia da gente ir no MC Donald's.

Aliyah
-Oh sapatonas que tal irmos no MC Donald's e depois irmos no parque de diversões?

Jenna
-Siim!! Vamos.
(Falo pegando a mão da Emma e correndo pro MC e Aliyah faz o mesmo.)

Emma
-Jenna você vai lá pedir.

Jenna
-O que?!! Eu? Negativo vai lá você.
(Falo empurrando a Emma)

Aliyah
-Mana,vem cá rapidinho.

Jenna
-fala maninha

Aliyah
-a Isa tá linda hoje né?

Jenna
-oh Aliyah porque você não vai nela e fala o que sente e pronto?

Aliyah
-claro que não,ela vai achar que eu sou emocionada.

Jenna
-então só elogia a garota,reagi mulher.

Aliyah
-oh Isa! Você tá muito linda hoje.
(Fala ela voltando pra cadeira que ela estava do lado a Isabel)

Isabel
- ah ob-obrigado Aliy...

Depois de um tempo Emma chega.

Emma
- cheguei gente

Jenna
-oii,eles já estão trazendo os lanches?

Emma
- sim Jajá eles trazem,e você tá uma gost- digo gata, você está uma gata.

Jenna
- você também está um gata kkk

Emma
- olha lá chegou!!
(Fala ela animada com o lanche ela é tão fofinha, estou sendo muito boiola pro essa mulher né? É eu sei)

Isabel
-Gente vamos comeeeeer!!

[...]

Isabel
Terminamos de comer e fomos pro parque de diversões e chegando lá eu e Aliyah nos separamos da Emma e Jenna pois queríamos ir na montanha russa, quando estávamos no brinquedo Aliyah pegou na minha mão pois estava com medo e eu fiquei vermelha igual um pimentão.

Emma
Estávamos passeando pelo parque até que Jenna ver uma barraquinha onde tem atira ao alvo, ela foi lá e o moço falou pra ela "se você acertar isso no ponto vermelho você ganha esse ursinho de pelúcia,aí você pode ficar ou dar o urso para a sua namorada" Jenna e eu se olhamos envergonhadas e Jenna respondeu.

Jenna
-ela não é minha namorada,ainda não.
(Ela fala e olha pra mim e eu viro o rosto de tanta vergonha que eu fiquei)

Emma
-para com isso, acerta aí o negócio.

Jenna
-eu vou acertar e vou dá pra você e você ainda tem opção do que você quer que eu dê pra você, o urso ou...

Emma
- JENNA!!!
(Interrompi ela antes que fosse tarde.)

Jenna
- kkk parei
(Fala e logo depois joga e acerta.)

Emma
- aeeeee!

Jenna
- toma o urso é seu.

Emma
-aah obrigada babycakes.

Depois fomos pra casa da jenna pois ia ter uma noite das meninas lá.

Jenna
- entrem.

Isabel
-valeu cunha.

Emma
- Isabel!!

Isabel
- Sorry mana.

[...]

Jenna
Estávamos assistindo um filme Aliyah e Isabel estava em um colchão e eu e Emma na minha cama ( sim estávamos todas no meu quarto)

Aliyah
- Mana eu e Isa vamos pro quarto pois já estamos com sono, tchau bom filme pra vocês.

Jenna
-tchau.

Emma
- elas saíram...

Jenna
-ta pensando em fazer o que?

Emma
- ah o que você acha da gente fica trocando alguns beijos? Kkk

Jenna
- nada mal.

Pode nos dá privacidade? Sim você mesmo que está lendo, obrigada.

Isabel
Eu estava no quarto de Aliyah e Aliyah estava me olhando estranho como se tivesse querendo falar algo...

Isabel
- Aliyah você quer fala alguma coisa?

Aliyah
- Isa eu... Eu gosto de você, pronto falei,eu sei que é cedo pra sabe se gosta ou não,mas eu gosto muito de você Isabel.

Isabel
- wow... Aliyah eu confesso que eu também gosto de você, tipo você é a única que me deixa feliz,sabe me alegrar nos momentos certos sabe?

Aliyah
- sério?

Isabel
- eu posso...
(Não termino a frase direito e Aliyah responde com um sim, então eu a beijo.)

O beijo era bom muito bom,ali era a certeza que eu precisava pra saber se eu realmente gostava de Aliyah e realmente gosto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não chamem elas de emocionadas kkkk por favor 

Esse foi o cap de hoje espero que gostem 💗

Com carinho Clara 🤍



Desde o dia em que eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora