Autora
Meses se passaram e Jenna e Emma continuavam sem se falar,emma bloqueou Jenna de todas suas redes sociais e Jenna fez o mesmo.
Com Isa e Aliy,a mesma coisa, Aliyah foi a festa e la conheceu um rapaz chamando Luck,eles ficaram,se conheceram mais e entt estão namorando, Aliyah é feliz ao lado de Luck (pelo menos é o que parece) e Luck é feliz ao lado de Aliyah..
E Isabel?? Bom, Isabel a muito tempo que não sai de casa,ainda com saudades de sua amada e chorando ao saber que sua amada estava feliz mas estava feliz ao lado de outro..Jenna foi as festas também ficou com outras garotas mas nada tirava Emma de sua cabeça,pois nenhum beijo era igual de Emma, nenhum abraço era igual de Emma, resumindo, nenhuma era a Emma.
...
Hoje ira ter um almoço em família, Natalie chamou toda sua família, incluindo Jenna, Aliyah e Luck.
Mas o que Jenna e Aliyah não esperava era que Natalie tinha chamado Emma e Isabel.
Isa e Emma ate recusaram o pedido mas pela insistência de Natalie ,elas acabaram aceitando o convite.Horas depois...
Jenna e Aliyah estavam se arrumando para o evento em família que iria acontecer, Jenna estava passando corretivo em suas sardas para esconder elas pois estava recebendo muitos comentários ruim do tipo: "isso não são sardas, são sujeiras kk"
Você é imunda,vai lavar esse rosto,eu heim".
E com isso achou melhor esconder.
Jenna estava terminando de cobrir suas sardas, até que recebe uma notificação e nela estava "@NatalieOterga acaba de postar uma foto"Ela ficou curiosa e acabou abrindo o insta, e nele estava:
Instagram on:
Publicação:
@NatalieOterga
NatalieOrtega:Emma brincando com o Nick,te amo norinha 🥰
@emmyers@emmyers: também te amo, Natalie 💗
Instagram off:
JENNA
- o que?!,o que a Emma ta fazendo la???!!
(Pergunta Jenna com os olhos arregalados)ALIYAH
- Man... Xiii,pelo visto ja viu a publicação da mãe...
(Fala Aliyah depois de perceber a cara de sua irmã)JENNA
- O QUE ELA TA FAZENDO LA?!!, minha mãe ainda chamou ela de nora e Emma não corrigiu ela!! Se Emma ta la, é provavelmente que Isabel também esteja.
(Fala jenna virando para a sua irmã)ALIYAH
- O que?!, não, lógico que não,ou será??...AH QUE MERDAA!!,vamos logo, vamos.JENNA
- iiih, ficou toda apressadinha depois que eu falei que isa iria esta la...
(Diz jenna com um sorrisinho no rosto)ALIYAH
- o que?!, não,eu namoro,esqueceu??
(Fala Aliy cruzando os braços)JENNA
- não gostei desse Luck e nunca vou gostar, prefiro mil vezes a Isa.
(Diz Jenna e Aliyah revira os olhos) - iih,qual foi?,foi mal então,vamos logo..
(Após a fala de jenna,elas vão em direção ao carro)CONTINUA...
________________________________________oiii babyys,tudo bem?? Espero que sim.
O que vocês acham que vai acontecer nesse almoço em família???
Comentem aqui!!!
Espero que gostem!!
Gente,eu to amando uma pessoa como eu nunca amei alguém, mdss!!!! Ai ai viu,emfim, é isso! Kkkk
Com muito amor e carinho, clarinha que ama muito vocês!!! 💗🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o dia em que eu te vi
FanfictionJenna é uma garota que ver Emma em um restaurante e se apaixona por Emma assim que a ver...