•AUTORA POINT OF VIEW•
6 dias depois...
6 dias após do almoço,jenna decidiu ir a uma festa que se amigo hunter ira fazer.
Enquanto jenna estava se maquiando, Hunter conversava com sua amiga,eles estavam em chamada de vídeo.
Conversa vai e conversa vem jenna finalmente termina de se maquiar,entt desliga a ligação e vai ao local...Chegando la,jenna entre na casa de Hunter e logo ele corre em direção a ele,ela da um abraço nele e então vão ora onde todos estavam.
JENNA
- Hunter,vem ca...a Emma vem?
(Jenna pergunta pois ele também é muito próximo a emma)HUNTER
- bixa,eu ate chamei, só que ela não quis vir,ai eu respeitei a gata.
(Ele fala naturalmente e Jenna compreende)Jenna depois de tanto dançar e beber,ela resolveu se sentar um pouco.
Ela se senta no sofá e logo e tomada por uma dor forte na cabeça.*PENSAMENTO DE JENNA*
"aquela é a emma??"
( Ela fala em seu pensamento enquanto olha pra uma bela garota de lindos olhos azuis e um belo cabelo curto)"É a Emma!!,eu preciso da emma"
(Depois que pensa,ela sai de seu canto e vai em direção a garota)*PENSAMENTOS DE JENNA OFF*
JENNA
- Emma!!,eu te amo!
(Ela fala abraçando a bela moça)KARLA
- moça...eu não sou essa emma aí não...
(Fala a garota se afastando de jenna) - olha,eu não te conheço e nem conheço essa emma ai mas deve ser alguém importante pra você e que talvez você tenha perdido, certo?
(Karla diz no ouvido de jenna,ja que o som da festa estava alto)JENNA
- sim...eu preciso dela..
(Diz jenna chorando)KARLA
- vem aqui,vem..
(Diz Karla puxando Jenna para fora da festa)Chegando as duas no lado de fora da festa...
KARLA
- então moça,Eu entendo qie perder alguém é doloroso...eu não vou dizer pra você esquecer essa garota e viver a vida,pois eu sei que é ruim..
(Karla fala colocando a mão em seu ombro) - moça,se você realmente ama essa emma,vai atrás dela antes que seja tarde, não deixe pra depois, não faça o que eu fiz,eu deixei minha garota ir e quando eu fui atrás ela ja estava em outra...mas enfim,vamos,eu te levo até la, entra no meu carro!
(Karla puxa a mão de jenna e a leva pro carro)JENNA
- eu vou te guiando..Jenna foi guiando a garota e ate que elas chegaram la.
KARLA
- agora vai la,vai pros braços de sua amada!
(Karla diz e abre a porta do carro)JENNA
- obrigada moça...
(Jenna agradece ainda no carro)KARLA
- que isso, agora vai!..BOA SORTE!!
(Karla grita e depois da partida)Jenna vai em direção a porta da casa de emma, toca a campainha e ate que Emma aparece.
Jenna sem perder tempo,se joga nos braços de sua amada.JENNA
- Emma,me perdoa...eu sinto sua falta,me desculpa por ter sido uma babaca!!... só volta pra mim...
(Jenna diz em meio o choro)CONTINUA..
_______________
OII BABYYS,tudo bom? Espero que sim.
Terminei por aqui,pra deixar vocês curiosos.
Sera que elas vão voltar???
Gente,como que falei na página que eu fiz só de avisos,a fic jaja esta acabando.... Eu falo jaja pq ainda esta um pouco longe.
Mas jaja o fim da fic chega.
É isso.
Beijão 💋 e tchauzinho
Com carinho, clarinha 💗🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o dia em que eu te vi
FanfictionJenna é uma garota que ver Emma em um restaurante e se apaixona por Emma assim que a ver...