Autora: botei essa música pois acho que vai combinar com o cap de hoje.
Boa leitura e um beijão 💋.Ah,e eu recomendo muito vocês lerem esse cap escutando a música 😉
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Emma•
Acordei e logo percebi que Jenna não estava ao meu lado, olhei pra o outro lado da cama e me deparo com Jenna em pé do meu lado e ela estava com um vestido colado.
Quando eu vi ela com aquele com aquele vestido, percebi o quanto ela é perfeita,ela como um anjo em pessoa,eu não mereço ela,ela estava perfeita.(Autora: pegou a referência?)
Jenna
- estou pronta só falta você,vou te esperar la em baixo.
(Ela fala com um olhar,e que olhar>>>>)Emma
- ta bom.[...]
Termino de me arrumar e e desço as escadas e vou pro lado de fora e vejo jenna.
Emma
- o que esta fazendo?Jenna
- baby, eu estou dançando no escuro,como você em braços, descalço na grama.
(Ela fala vindo em minha direção) - você esta perfeita,esta noite.(Aurora: outra referência ai heim 😏)
Emma
- obrigada,vamos?
(Falo quase chorando)Jenna
- vamos.[...]
•Jenna•
Chegamos no restaurante e fomos pra mesa que eu tinha reservado.
Emma estava perguntando com aquele vestido vermelho,ela estava incrivelmente perfeita.Emma
- por que esta me olhando assim?
(Fala ela envergonhada)Jenna
- Emma,eu vou logo ao ponto.Emma
- como assim?
(Emma fica mais confusa do que ja estava)Jenna
- desde o dia em que eu te vi nesse restaurante,meu olhos brilharam como nunca,foi amor a primeira vista, quando seus olhos se encontraram com os meus,meu coração acelerou,foi como uma flecha tivesse aceitado o meu peito,Emma você me fez aprender tantas coisas, você mudou a minha vida,a Jenna que vivia em festa,ia procurar briga com todos e que todos falavam que não ia ter futuro sumiu,essa Jenna foi de americanas,eu sou uma mulher totalmente diferente agora,mas se mexer com você ou com alguém da minha família, você sabe que eu pulo pra cima.
Então...Myers,quer ser o amor da minha vida? Quer casar comigo?
(Me ajoelho na frente dela fazendo com que todos que estavam la se levantassem e começassem a gritar "aceita" até os garçons gritaram)Emma
- Jenna... é claro que eu aceito!
(Diz a Emma em meio ao choro e eu também estava chorando)Me ponho de pé e abraço a Emma e logo beijo ela,boto a aliança no dedo dela e ela bota no meu.
Emma
- EU VOU CASAR COM JENNA ORTEGA!!
(ela grita e todos aplaudem)[...]
Chegamos em casa e as bonitonas (isa,aliy e minha sogra) estavam na sala esperando notícias (bixinhas fofoqueiras viu) não falamos nada apenas mostramos as nossas mãos,elas surtaram, respiraram fundo e depois veio ate a gente correndo pra ver as alianças.
Agora é oficial,eu vou casar com Emma Myers,se alguém tenta nos separar eu dou uma voadora.
Tchauzinho.
Ass: jennaEmma
- AMOR VEM JANTAR!vou indo gente, minha noiva está me chamando,ate o próximo cap.
Fim...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Oii gente tudo bem? Espero que sim.
Gente a fic não acabou ainda kkkk esse "fim" foi só brincadeira.
Mas os cap esta tão vibe "a fic ja estar no final" mas ainda ta um pouco longe de acabar.
É isso,um beijão 💋 e tchauzinho.Eu tentei fazer um cap mais longo, só que eu fiquei sem saber o que escrever 😭
Mas é isso.
O cap de hoje ta fofinho né?
Com carinho Clarinha 💗🤍
me valorizem pois mesmo doente to trazendo cap novo pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o dia em que eu te vi
FanfictionJenna é uma garota que ver Emma em um restaurante e se apaixona por Emma assim que a ver...