JENNA
Chegamos na festa,eu e Emma estamos sentadas no sofá enquanto Georgie e o resto estavam dançando,tava tudo de boa até Hunter gritar na frente de todos.
HUNTER
- HORA DO VERDADE E DESAFIO,MANOS E MANAS!
(grita o Hunter por conta do som alto e todos da festa comeram) - ABAIXA O SOM, CAPETA,TA MUITO ALTO,NAM!
(Grita mais uma vez fazendo com que eu e Emma começássemos a rir)pra que aquele gay foi inventar,to sentindo que vai dar muito ruim, não sei o porquê...
O jogo começou, o Hunter girou a garrafa e caiu em percy.
HUNTER
- queridos percy, amados por poucos e odiados por muitos, verdade ou desafio?
(Pergunta o Hunter e o percy faz uma cara como se tivesse pensando)PERCY
- verdade.
(Ele responde simples)HUNTER
- é verdade que você gosta e deseja alguém daqui?,se é que você me entendeu a parte do "desejar"...
(Hunter pergunta com um sorriso malicioso no rosto)PERCY
- sim.
(Percy responde e logo o Georgie gira a garrafa)a garrafa vai girando, girando e girando, até que infelizmente ou felizmente cai em mim.
GEORGIE
- Jenninha, minha maninha, verdade ou desafio?
(Georgie pergunta com um sorrisinho no rosto)
_____________
Autora: Georgie ver jenna como uma irmã e Jenna também,por isso eles se chamam de maninho etc..
_____________Eu fico um pouco em dúvida e enquanto eu penso na minha resposta, Emma olha pra mim com um olhar serio e então respondo.
JENNA
- desafio,pode mandar.
(Falo segura,pois sei que Georgie não iria fazer nada absurdo)GEORGIE
- eu desafio você beijar Emma,mas,tem que ser um beijo de língua,uma beijo quente...
(Logo após ele abre um sorriso mais largo, porém,sem mostrar os dentes)JENNA
- com todo o prazer do mundo,mano.
(Falo e logo me aproximo de Emma)Vou me aproximando daquela rainha e ela logo abre um sorriso,vou me aproximando mais e mais,ate que capturo seus lábios,no meio do beijo,eu subo em seu colo,me sento e envolvo os meus braços em sua nuca e Emma agarra minha cintura, desço o meu beijo em seu pescoço e logo Georgie estraga o momento.
GEORGIE
- chega né,eu falei um beijo e não pra vocês se comerem na nossa frente.
(Ele fala olhando serio pra gente)JENNA
- sorry, maninho.PERCY
quando eu vi jenna beijando Emma,eu senti a minha pele fervendo de ódio,quem aquela loira idiota pensa que é pra roubar, tocar e beijar o que é meu?!,a jenna é só minha e se não for minha, não vai ser da Emma e nem de ninguém,pois eu não irei deixar.
Peço pra ir ao banheiro e la eu bolo um plano.
Por coincidência,eu tenho um pozinho,ele meio qie faz a pessoa ficar inconsciente por algumas horas,eu vou colocar isso na bebida da jenna e nisso eu vou conseguir ter ela só pra mim.
é minha chance,vou ter o que é meu só pra mim,e todos até aquela loira do caralho vão perceber que a JENNA É SÓ MINHA!o jogo acaba e logo percebo jenna sozinha em um canto, então pego uma bebida, ponho o pó dentro e ja boto o meu plano em prática.
Chego no local em que a jenna está,aproximo dela e ofereco a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o dia em que eu te vi
FanfictionJenna é uma garota que ver Emma em um restaurante e se apaixona por Emma assim que a ver...