o combinado.

290 32 30
                                    

Jenna
Eu estava em uma cafeteria e vejo Emma la, então eu chamo ela.

Jenna
-EMMA!

Emma
-Oii, amor!
(Ela logo me beija)

Jenna
- ela acreditou direitinho,ela falou logo "agora você ja pode ser minha" que odio daquela garota.

Calma, vocês não devem ta entendendo nada,eu vou explicar. Naquele dia em que Emma deu um murro nela e ela foi ao banheiro,eu e Emma bolamos um plano,o plano era o seguinte, fingir que acreditou nela,e fazer algo que ela se aproveitasse,por isso Emma foi ao banheiro,ou seja eu e Emma planejou aquilo tudo sem a cobra caninana saber, Aquele choro da Emma,o meu choro,e o término do nosso namoro foi tudo atuação,eu e Emma ainda estamos juntas.

Emma
- eu tava pensando em tipo tu pedir ela em namoro e sei la...

Jenna
-NÃO! Emma não.
(Interrompi ela antes que ela terminasse aquela frase)

Emma
-mas amor...

Jenna
-não,eu não quero mais ninguém alem de você,eu sei que o namoro meu e da Kaily vai ser falso,mas eu não quero.

Emma
- então ta bom,a gente so finge que esta brigadas mesmo.

Jenna
- vamos la pra casa aproveitar um pouco,que tal?

Emma
- tudo bem e cadê Aliyah e Isabel heim?

Jenna
- esqueci de avisar, Aliyah me ligou falando que a nossa mãe chamou ela pra passar alguns dias la com ela e pediu pra ela levar isabel, então ela pediu pra avisar que a Isabel foi com ela.

Emma
- a Isa não me avisa nada,mas pelo menos ela está com a namorada dela e com a sogra dela kk,vamos?

Jenna
- vamos sim senhora.

[...]

Eu e Emma estavamos na minha cama deitadas e abraçadas, até que a campainha toca.

Jenna
-fica aqui,vou la olhar quem é.

Emma
-ok.

Jenna
-QUEM É??!!

Kaily
-sou eu jenninha,quem mais poderia ser? Emma é que não seria kkk

Jenna
- ai que odio, é aquela garota,se esconde rápido!

Emma
- tá, tá,mas antes me da um beijo.
(Dou um beijo nela e ela vai pra baixo da cama)

Jenna
- oi,cobr-digo Kaily...

Kaily
- eu vim perguntar o que você acha da gente dar um saidinha por ai heim? Responde ai vida.

Jenna
-não obrigada,tchaau.
(Falo fechando a porta na cara dela,mas ela empurra de volta)

Kaily
-vamos por favor.

Emma
-OH GAROTA, VOCÊ NÃO OUVIU ELA FALAR NÃO??!!

Jenna
-EMMA!!

Emma
- ai Jenna, desculpa eu não aguentei ver ela querer roubar o que é meu.

Kaily
-oxi! Mas vocês não tinha terminado o namoro?

Emma
- NÃO! NÃO TINHAMOS TERMINADO AQUILO TUDO ERA UM PLANO SUA TALARICA!!

Kaily
- ai meu amor, não tenho culpa se sua namorada é gosto-
(Antes que ela terminasse a frase,Emma deu um murro na boca dela que fez Kaily cair no chão, Emma de sentou por cima de Kaily e continuou dando murro e batendo na cara dela sem dor,ate que eu percebi que ela ja estava batendo demais)

Jenna
-EMMA,EMMA! CHEGA, VOCÊ PODE SER PRESA VIDA,A MENINA TA LITERALMENTE DESMAIANDO E A CARA DELA ESTA CHEIA DE SANGUE!!

Emma
- é pra ela aprender a não mexer com o que é MEU!! respeite cachorra,que minha namorada é gostosa!

Kaily
- alguém chama a ambulâ...
(Antes que ela acabasse a fala ela logo desmaia)

Emma
- hahaha bem feito!!

Jenna
- sai de cima da menina Emma! E eu vou chamar o samu e vou deixar ela ai, vem entra.

Emma
-ok!!
(Fala Emma entrando pra dentro de casa pulando de alegria)

E essa foi o dia que Emma quase matou Kaily, tchauzinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
até que enfim a abestada da Kaily teve o que ela mereceu, oi gente tudo bem com vocês? Espero que sim.
Beijão pra vocês 💋💋
Amo vocês 💗

Com carinho Clara 🤍💗

Desde o dia em que eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora