A ligação.

268 29 20
                                    

Emma
Jenna me pediu em namoro hoje, então decidimos ir no restaurante,mas no restaurante que nos conhecemos.

[...]

Isabel
As pombinhas foram em um restaurante e eu e Aliyah ficamos em casa, então decidimos ver um filme juntinhas e agarradinhas. No meio do filme Aliyah me puxa para um beijo,mas logo após o beijo o meu celular toca, então vou atender.

Ligação on:

Isabel
Alô?

Estranho:
-oi,falo com a Isabel Myers.

Isabel
Fala logo quem é estou com pressa,pode ser ligeiro ou vai continuar lerdo assim?

Estranho:
-nossa desculpa,vou logo ao ponto,ontem vi sua namorada Aliyah no parque junto com uma menina e elas estavam bem juntinhas,ate demais.

Isabel
Que horas exatamente?

Estranho:
-18:30.

(Essa horário eu ja estava em casa, Aliyah não estava comigo,como a Aliyah pôde fazer isso comigo?)

Isabel
Tem fotos?

Estranho:
-sim vou te mandar no zap.

Isabel
Ok...

Ligação off:

Aliyah
-quem era?

Isabel
- uma amiga...

Aliyah
- ta bom, não vem assistir?

Isabel
-ja eu vou
(Depois que eu falo recebo uma notificação,era a foto)

Zap on:

<- Estranho:

Estranho:
*foto 📷*

É montagem né?

Estranho:
Eu sei que você quer um sim,mas não é...

Ah..

Zap off:

Aliyah
-oh Isa solta o celular e vem assistir o filme comigo ai depois talvez a gente faz um sessão de beijos la no quarto,iai?

Isabel
- CALA A BOCA ALIYAH!!

Aliyah
- calma Isa...

Isabel
- CALMA? PRIMEIRO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME MAGOAR E AINDA PEDI PRA EU TER CALMA? EU REALMENTE GOSTAVA DE VOCÊ ALIYAH...
(Falo e logo depois eu choro)

Aliyah
-do que você ta falando? Me explica.

Isabel
-uma pessoa ligou falando que você tava na praça ontem a noite com uma menina abraçada e tudo...ele me mandou ate foto...

Aliyah
- eu nem sai de casa ontem,cade a foto?

Isabel
- aqui...
(Falo mostrando a foto)

Aliyah
-ah,pelo amor de Deus Isa,ta na cara que e montagem,quem foi o idiota?

Isabel
-eu não conheço.

Aliyah
-fala sério que tu vai acreditar em alguém que tu nem conhece criatura,eu te amo,eu só quero você e mais ninguém,eu só amo você Isa.

Isabel
-eu fui uma tola de ter acreditado né? Se eu fui desculpa, é por que eu te amo e tenho medo de te perder.

Aliyah
-você não foi tola, só foi burra,to brincando kkk,eu te amo e nunca faria isso ok?

Isabel
- ok, beijinhos?

Aliyah
-vem cá no quarto vem.

CONTINUA...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei quase agora da escola 😭😭
Oii gente tudo bom? Espero que sim,esse foi o cap de hoje e talvez eu traga mais um.
Beijão,amo vocês 💖

Com carinho Clara 🤍


Desde o dia em que eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora