cap_40

178 13 18
                                    

Autora

Jenna e Aliyah ja estavam no carro indo em direção a casa de sua mãe e no meu do caminho aliy solta uma dúvida na qual fez Jenna fica pensativa.

ALIYAH
- jenna,eu tava vendo o comentário que a mamãe botou na publicação e...e se a Emma tiver namorando um dos nossos irmãos??? Pq tem a mia,o marcos,se bem que o marcos é três anos mais novo que a Emma né?? E a mia é um pouco mais velha que a Emma também,mas se for???
(Aliyah solta e Jenna fica pensativa)

JENNA
- não,ela não seria capaz,nem eles...mas se for,mana???
(Pergunta jenna olhando pra sua irmã com uma expressão de desespero) - mas emfim, chegamos...
(Fala jenna apontando pra Porta,em sinal pra Aliyah descer)

Elas entraram na casa e Jenna ja deu de cara com Emma e Aliyah não viu Isa la então pensou que ela não tinha ido e nisso ela respirou aliviada,logo avistou o luck sentado no sofá e correu em direção a ele dando o selinho demorado em seu namorado fazendo com que a jenna fizesse uma expressão de nojo ao ver a cena.

LUCK 🤢
- oii, bebê!!
(Diz luck com uma voz melosa fazendo com que Aliyah fizesse uma expressão de vergonha)

(Autora: o nome de Luck vai estar escrito com uma carinha de nojo pq nem eu gosto dele,num sei pra que eu invento essas coisas)

ALIYAH
- amor... não precisa dessa voz né hehe...
(Diz Aliyah sem jeito)

LUCK 🤢
- porque não,mozin??
(Pergunta o Luck mais uma vez com a voz melosa)

JENNA
- é por que c ta passando vergonha,pelo amor de Deus,para com essa merda!
(Fala Jenna indo pra cozinha)

LUCK 🤢
- amor, c não vai fazer nada??
(Ele pergunta olhando em direção a sua namorada)

ALIYAH
- não kkk, desculpa lu, é por que é verdade...
( Fala ela saindo do colo dele)

...

Jenna foi em direção a cozinha e chegando la,ela se depara com sua mãe e logo chamou ela pra conversar.

JENNA
- mãe, quero ter uma conversinha com você.
(Jenna chama a sua mãe)

NATALIE
- pode falar.

JENNA
- por que chamou Emma pra ca?
(Pergunta se apoiando no balcão) - e porque você postou uma foto e logo em seguida botou na legenda chamando ela de nora??
(Perguntou jenna)

NATALIE
- porque ela ainda é minha nora e eu chamei ela por que quem organizou esse almoço em família foi eu,e em falar nela, olha ela vindo ali,oi norinha,vou deixar vocês ai, tchauzinho.
( Fala Natalie logo se retirando da cozinha e Emma entrando logo em seguida)

Emma entrou na cozinha mas não trocou nenhuma palavra com Jenna e então jenna não se aguentou.

JENNA
- me ignorando, Myers?
( Jenna tenta provocar a Myers)

EMMA
- não, apenas não quero falar,o que foi, não sabe ficar sem um "oi"?
(Diz Emma em um tom seco e logo se retirando dali,mas jenna é mais rápida e logo segura os braços de emma)

JENNA
- eu não sei ficar sem o seu beijo...
( Diz jenna se aproximando mais de Emma)

EMMA
- Jenna...com licença,vou esperar minha irmã,jaja ela chega...
(Emma tenta sair dali mas mais uma vez é puxada por jenna)

JENNA
- calma...e vem cá, você ta namorando algum irmão meu ou sei la?....
(Jenna não aguenta e acaba perguntando)

EMMA
- não, eu só não quis corrigir sua mãe pra não deixá-la triste, somente.
(Emma diz)

JENNA
- Emma...eu to com saudades....ah quer saber?! To nem ai se você vai ficar com raiva ou não, não consigo mais suportar...

Jenna fala e logo depois puxa Emma pra um beijo, não um beijo malicioso e sim um beijo cheio de saudades mas que logo é interrompido por Emma que separa o beijo.

EMMA
-Jenna...com licença,me solta por favor!!
(Emma sai da cozinha o mais rápido que consegue)

JENNA
- merda!!,eu cheguei tão perto...

...

Aliyah estava ao lado de Nick, até escutar a campainha e logo vai atender a porta, Aliyah foi em direção a porta e quando abriu, percebeu que era Isabel e então olhou Isabel de cima a baixo com a boca aberta, quase babando,ja isa passou direto, não se deu nem o trabalho de olhar para a sua ex.
Isa se senta e cash logo chega na sala gritando por ela.

( Autora: não sei se o nome dele ta certo,se não tiver escrevam aqui no coments,e se não escreverem eu vou continuar botando o nome do Menino assim)

CASH
- TITIA ISA!!!
(Cash grita correndo em sua direção)

ISABEL
- olá meu amor!!
(Isabel logo se abaixa e da um abraço cash)

CASH
- você vai me ensinar a desenhar hoje??, você prometeu.
(Cash pergunta e isa rir concordando com a cabeça)

ISABEL
- irei sim,vou só pegar o meu caderno de desenho que eu acho que esqueci no carro
(Fala isa se pondo de pé e indo em direção a porta)

Aliyah apenas assistia a cena e então resolveu ir atrás.

ALIYAH
- amor,eu vou tomar um ar la fora, depois eu volto.
( Fala se pondo de pé)

LUCK 🤢
- eu vou com você,meu amor

ALIYAH
- NÃO!! Digo, não precisa disso,eu não sou uma criança que precisa de uma babá por vinte e quatro horas no seu pé,eu sei me cuidar,tchau.
(Fala Aliyah se retirando do local)

...
__________________________________________

Oii babyyys,tudo bem com vocês? Espero que esteja.

Mais um cap ai, só pq eu to boazinha hoje heim.

Espero que gostem.

O que sera que Aliyah vai fazer???

É isso tchauzinho e um beijão 💋

Com carinho clarinha que ama vocês 💗🤍

Desde o dia em que eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora