"DROGA!"

205 14 13
                                    

JENNA
estava no meu quarto, até que vejo minha irmã entrar no meu quarto com os olhos encharcados de lágrimas.
Sem demora eu pergunto o que aconteceu...

JENNA
- o que aconteceu, Aliy?
(Pergunto, vendo minha irmã se sentar na cama,e eu faço o mesmo)

ALIYAH
- eu discuti com a Isa e no meio da discussão,eu...eu acabei aumentando o tom de voz pra ela, aprontei o meu dedo na cara dela e avancei pra cima dela sem  nem perceber... então ela ficou super chateada com a minha atitude e terminou comigo...
(Aliyah fala em meio ao choro) - eu vacilei real, Jenna...

JENNA
- Jajá vocês duas se resolvem,ela só fez isso porque estava de cabeça quente,vai dormir e tenta esquecer isso,ok?
(Falo acompanhando a minha irmã ate a porta)

Aliyah sai do quarto,eu fecho a porta e vou pra cama dormir,demoro um pouco pra pegar no sono,e quando realmente o sono chega...a campainha toca,eu fico me perguntando quem é,mas vou atender.
Abro a porta e fico surpresa quando eu vejo quem está la,ela mesma,a Emma, Emma ja vem me abraçando e falando que não sabe ficar brigada comigo pois me ama muito,e eu fico meio sem entender...

JENNA
- Emma?! O que faz aqui?
(Pergunto tentando entender um pouco do que está acontecendo)

EMMA
- Jenna,me perdoa,por favor,eu não consigo ficar longe de você!
(Ela fala me abraçando)

JENNA
- você bebeu?, Porque você ta estran-
(Não consigo terminar a frase, pois logo Emma me corta com um beijo,e óbvio,eu não iria parar né)

Levo Emma pro quarto sem parar o beijo,deito ela na cama,vou trancar a porta e volto pra ela,ela começa a tirar a minha camisa e eu fico com a mão na cintura dela, e quando vai esquentando...o despertador toca.

JENNA
- DROGA!...
(falo indignada, pois aquilo tudo não passou de um sonho)

Eu preciso esquecê-la antes que eu enlouqueça!!!

****************************************
Oiii babyys,tudo bem com vocês?, espero que sim.
Olha quem voltooooouuu!
Pse, depois de eu ter soltado a bomba e depois ter sumido,eu voltei.
Desculpa por isso ta? Mas eu também to sofrendo com isso!!!
Me  chamaram até de monstro, cara! 😭😭
Eu quero ver quando eu sumir de vez!!

Gente!! Eu to pensando em apagar a fic "as filhas da amiga da minha mãe" e fazer outra,chamada... Não vou falar ainda,mas falem aqui se vocês apoiam,ou eu deixo a fic de pé e faço essa mesmo assim
Falem aqui!!!!

Tchauzinho e um beijão 💋

Votem e comentem, não se tornem um leitor fantasma!!
Boo! (Eu gosto muito dos coments de vcs!)

Com carinho clarinha que tem aula Jajá e não ta conseguindo mimir 😭😭

Desde o dia em que eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora