Boa leitura!
Ass: clarinha 💗2/3
________________________________________________POV: EMMA
Estava tomando o meu banho,para esfriar a cabeça e "fugir" dos problemas,o banho estava ótimo, parece que tudo ficou em silêncio, parece que o tempo parou.
Estava lavando o cabelo, quando escuto a porta se abrir,olho pra ver quem é,e vejo que era a Jenna,ela vinha em minha direção,ela entra no box e vai direto ao ponto.
JENNA
- Me desculpe,eu sei que você queria me proteger...
(Jenna fala olhando em meus olhos)EMMA
- Jenna, você esta se molhando...
(Falo a olhando de cima a baixo e vendo ela se molhar toda)JENNA
- Eu não to nem ai,eu só quero que você me perdoe...
(Jenna diz, chegando mais perto)EMMA
- Eu te perdoou,Jenna...
(Falo olhando pra baixo)JENNA
- Por que você ta assim?
(Ela fala pegando em meu queixo,me fazendo olhar nos olhos dela)EMMA
- Porque isso tudo foi culpa daquele merda, esse clima chato entre a gente,foi ele!!
(Falo com os olhos lacrimejando e ponho as mãos em sua cintura) - na sua cabeça pode não fazer sentido,mas,na minha faz,ele fez aquilo com você e eu descontei e então ficou esse clima chato logo depois...JENNA
- ooh, meu bem,me desculpa por isso,esse clima chato foi criado, pois,eu mesma criei, fiquei com raiva e fiquei estranha com você.
(Jenna fala e se aproxima mais de mim, rodeando os seus braços em meu pescoço) - vamos esquecer isso,hum?
(Pergunta pondo uma mão em meu rosto)EMMA
- Mas, Jenna, você esta toda molhada...
(Falo olhando em seus olhos)JENNA
- Se o problema é eu esta com a roupa, não tem problema,eu tiro,e ai tomo banho com você,sem você se preocupar..
(Fala Jenna, saindo do box e tirando a sua roupa) - prontinho, agora vem ca,vem...Ela se aproxima mais e finalmente me beija, minha mãos vai descendo,de sua cintura para a sua bunda, enquanto Jenna, apenas acaricia minha nuca,Jenna também pede passagem de língua e eu cedo..
...
POV:JENNA
Agora eu e Emma, estávamos no quarto, Emma estava se trocando e eu estava na cama,eu ja tinha me trocado, pois,sai do banheiro primeiro que ela.
Depois de um tempo,Emma aparece e logo desce la pro andar de baixo, parecia que estava no telefone.
POV: EMMA
Resolvo ligar pra Isa,pois,ela deve saber onde esta o que eu estou procurando,pois,ela era bem próxima de Papai..Espero Isa atender e finalmente ela atende..
LIGAÇÃO ON
ISABEL
- Oi, Emma,o que houve?
- Oi,eu queria saber se você sabe onde estar aquela arma de papai, você era a mais próxima de Papai antes de ele partir.
ISABEL
- Assim, um dia antes dele morrer,eu vi ele guardando ela na gaveta,aquela do quarto que antes era dele e da mamãe.- Ah,ok, obrigada..
ISABEL
- Por que você está procurando esse arma,o que você vai fazer?!- Nada, agora tchau, preciso ir...
ISABEL
- Emma, antes de você ir,a Aliyah ta perguntando se a Jenna esta com você,pois ela foi pra uma festa e ate agora não voltou pra casa.-Ela esta comigo...calma, você esta com Aliyah?!
ISABEL
- É,a gente voltou a se falar,ai ela me chamou pra dormir aqui.- Aham,sei,emfim,eu vou indo.
ISABEL
- Tchau,Em.- Tchau,bel.
LIGAÇÃO OFF
É hoje que ele paga por tudo que ele fez...
POV: JENNA
Estava no quarto esperando Emma voltar,vejo a mesma indo em direção ao quarto ao lado, então resolvo acompanhar,assim que eu chego,eu vejo ela colocando algo na cintura,mas resolvo não ligar,volto pro quarto e logo depois a Emma chega.
JENNA
- Oii, finalmente voltou.
(Falo sorrindo pra ela)EMMA
- Oii,eu tava falando com a Isa e ai descobri onde ela esta..
(Emma fala e logo vem em minha direção,me abraçando)JENNA
- E onde ela esta?EMMA
- Na sua casa,com a sua irmã,mas acho que o boy da Aliyah ta la também.
(Fala a Emma olhando pra mim)JENNA
- Huum, entendi.Eu e Emma fica naquela posição por algum tempo,fico fazendo cafuné nela enquanto ela acariciava a minha cintura indo pra minha coxa.
Ficamos ali na cama conversando assuntos aleatórios,ate que Emma se põe de pé.
EMMA
- Jenny,eu vou tomar um ar la fora,a minha cabeça ainda esta cheia...
(Ela fala se aproximando de mim e deixando um selinho)JENNA
- Ok,Emmy,vai la...
(Falo e ela logo se retira do quarto)...
Ja se passaram alguns minutos e Emma ainda não voltou, então resolvo ir la fora pra ver se ela esta la.
Chego la fora e percebo que Emma não esta em lugar nenhum,fico preocupada e resolvo ligar pra ela,mas isso foi em vão pois,ela deixou o celular em casa, liguei pra Isa,mas Isa falou que não a viu hoje..
Pra onde sera que ela foi?
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o dia em que eu te vi
FanfictionJenna é uma garota que ver Emma em um restaurante e se apaixona por Emma assim que a ver...