pedido de desculpas

286 32 15
                                    

Jenna
Bom,eu meio que trollei a irmã da minha namorada enquanto a minha namorada foi ao banheiro (vou explicar tudo) Emma tinha ido ao banheiro e eu aproveitei pra aprontar um pouquinho, liguei pra Isabel e falei que tinha visto Aliyah com outra em um parque (ela não tinha meu número ainda então facilitou e lógico engrossei um pouco a voz e deu certo) mas logo fiquei com pena quando no final da ligação eu ouvi um "ok" mas não foi um "ok" normal,foi um "ok" de tristeza de como se ela tivesse falado "poxa Aliyah eu realmente gostava de você" logo me arrependi de ter feito isso.

Jenna
-amor...

Emma
O que você fez?

Jenna
- é que meu meio que fiz uma brincadeirinha com a Isa...

Emma
-fala tudo.

[...]

Jenna
-e foi isso...

Emma
- Jenna, você sabe que você pode ter feito elas duas brigar e fazer a minha irmã e a sua ficar triste e magoadas uma com a outra por conta de uma brincadeira né?

Jenna
Eu sei,por isso que eu to arrependida... Me desculpa? Eu não queria...

Emma
- oh meu bem, não precisa ficar assim,quando chegar em casa você vai pedir desculpas a elas e pronto,vamos.

[...]

Jenna
-vamos la no quarto da minha irmã.

Emma
-sobe ai.

Chegamos la no quarto e ficamos chocada com o que vimos.

Jenna
- Aliyah eu...
(Paro de falar quando vejo a Isa por cima da minha irmã beijando ela.)

Aliyah
- JENNA?!! EU PENSEI QUE VOCÊS IAM CHEGAR SÓ DEPOIS!!
(Aliyah fala e Isa sai de cima da minha irmã em uma velocidade que nem eu sei explicar)

Emma
- é assim que se descobre as coisas, NÃO É ISABEL MYERS?!!

Isabel
- mana, você não pode falar nada porque você faz o mesmo com a jenna ou ate pior.

Emma
- cala a boca Isabel, estamos falando de vocês.

Jenna
- Emma, deixa elas,elas se gostam,pelo menos a brincadeira não deu em nada.

Isabel
- oxi que brincadeira?

Jenna
- então, quem te ligou foi eu,eu perdi o seu número pra Emma...

Aliyah
-jenna qual foi, Ficou louca? Eu quase perdi a Isa,sabia? Porque simplesmente ela acreditou em você.

Jenna
- eu sei,por isso eu voltei mais cedo pra casa.

Isabel
- eu te desculpo cunha.

Aliyah
- eu não desculpava.

Isabel
- cala a boca Aliyah!!

Jenna
- obrigada Isa, agora vou dar privacidade pra vocês, tchau.

Isabel
- Tchau.

Deu certo,elas não estavam brigadas e quando eu vi que não,eu senti um alívio no coração, agora estou aqui no quarto ao lado a minha Myers, tchauzinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Opa gente tudo bom? Espero que sim,esse foi o cap de hoje,espero que gostem.
Tchauuuu.
Beijão 💋

Com carinho Clara 🤍


 

Desde o dia em que eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora