cap_45

135 9 2
                                    

EMMA
Ainda estamos deitadas assistindo um filme, são exatamente 13:30 e como não tem nada pra fazer hoje,vamos ficar aqui de bobeira,mas eu to sentindo falta da isa,desde ontem eu não vejo ela, não sei por onde ela anda.

ISABEL
estou na casa de Aliyah,ela me chamou pra dormir aqui ontem, não sei porque ela me chamou pra dormir aqui sendo que o merda do namorado dela também está aqui,mas mesmo assim foi bom...

FLASHBACK ON

ISABEL

estava de boa na casa de minha mãe e recebo uma ligação,era a Aliyah então eu atendo.

LIGAÇÃO ON

ALIYAH
- oii linda, quer dormir aqui hoje?

ISABEL
- pode ser,mas seu namorado não esta ai?

ALIYAH
- ta,ate tá,mas não ta muito legal aqui não,a Jenna foi pra uma festa e ate agora não voltou...

ISABEL
- e eu sou a terceira opção né Aliyah.

ALIYAH
- nunca! Para com isso Isa, você sabe que eu to com o Luck mas eu não consigo tirar você da minha cabeça, você também não colabora pra sair...mas se bem que eu não quero que você saia.

ISABEL
Você não presta mesmo, heim,se você não gosta dele,por que ainda esta com ele?,larga ele logo e fica comigo, é melhor do que iludir ele.

ALIYAH
- depois a gente fala sobre isso, você vem ou não?

ISABEL
- ta,eu vou,tchau,ja chego ai.

LIGAÇÃO OFF

Chego la,toco a campainha e logo Aliyah abre a porta pra mim,eu entro na casa e ja vejo o namorado de Aliyah,ele sorri pra mim e eu dou um sorriso forçado,ai ai, se ele descobrir que a namorada dele é sapatona kkk .
Enfim,eu me sento no sofá e Aliyah senta no meio de nós dois, depois de um tempo o Luck sai e vai no banheiro, Aliyah como tem um foguinho no toba,ela aproveita a oportunidade e me beija.

No meio do beijo,eu peço passagem de língua e ela cede,pego em sua cintura e subo em seu colo, Aliyah pega a minha nuca e desce o seu beijo para o meu pescoço,mas logo o momento acaba quando escutamos o barulho da porta do banheiro se abrindo lentamente,eu desço rapidamente do seu colo e finjo que nada aconteceu.

A horas se passaram e fomos pro quarto dormir,eu fui pro quarto de visitas e Aliyah foi pro quarto dela junto com o namorado.

Depois de alguns tempinho,eu escuto a porta do quarto abrir,olho pra porta e logo vejo Aliyah vindo em minha direção.

ISABEL
- o que você quer?
(Falo olhando seria pra Aliyah que está se aproximando)

ALIYAH
- isa, por que ta assim,seca comigo?
(Ela pergunta se sentando ao meu lado na cama)

ISABEL
- quer saber mesmo, Aliyah?
(Pergunta virando totalmente pra ela)

ALIYAH
- sim,eu quero saber.

ISABEL
- é porque eu não entendo o porque de você ta traindo o seu namorado comigo, você não esta sendo nada fiel a ele, e o que eu fico pensando é,e se a gente voltar a namorar, como eu vou confiar em você? Porquê se você esta traindo ele, você pode muito bem me trair também...
(Falo com os olhos lacrimejando)

ALIYAH
- não!, é claro que se a gente voltar,eu não vou te trair,eu sei que eu to traindo ele e que isso é errado, muito errado,mas isa,eu te amo,eu tenho saudades de você,eu quero você...
(Ela fala segurando as minhas mão)

Desde o dia em que eu te viOnde histórias criam vida. Descubra agora