Um novo dia se inicia entre os casais daquela casa. Emma Myers estava de TPM, fazendo com que seu humor mudasse repentinamente. O sol invadiu rapidamente o quarto de Jenna e Emma, fazendo com que o sol batesse contra o rosto das garotas.
Jenna foi a primeira a acordar, sentindo a luz do sol bater contra seu rosto. Jenna acorda aos poucos e escuta seu celular (que estava no criado mudo) vibrar. Ela agarra o celular com suas mãos de forma preguiçosa, ainda acordando. A luminosidade da tela de seu celular faz com que ela aperte seus olhos, tentando se acostumar com essa luz forte. Era Naomi, sua amiga que conheceu nas gravações de Wednesday. Naomi havia mandado uma mensagem para Jenna sobre a serie.
Depois de algum tempo, Emma acorda de forma manhosa, se contorcendo pela cama até acordar. Emma coça seus olhos lentamente e depois abrindo eles. Ela teve a visão de Jenna com um celular na mão. Um sorriso raso se constrói nos lábios da garota ao acordar ao lado de sua amada. Ela se aproxima lentamente, envolve seus braços em torno de Jenna e entrelaça suas pernas nas dela. Ela olha de relance e vê Jenna com uma conversa aberta com um contato salvo como "Naomi 💌". Como Emma havia acabado de acordar, não conseguiu se recordar de nenhuma Naomi que ela conhecia ou já havia visto. Ao não lembrar de nada, sua cabeça se encheu de pensamentos inseguros.
Emma começou a fazer algumas perguntas um tanto quanto invasivas, do tipo...EMMA
- Quem é essa? eu conheço? sobre o que vocês estão falando?
(emma pergunta meio desconfiada)JENNA
- Amor, só um minuto meu bem,eu preciso de um pouco de privacidade, será que posso?
(Jenna responde ficando um pouco irritada com a situação)Jenna começou a desconfiar do comportamento de Emma e faz algumas perguntas que, no ponto de vista de Emma, foram grosseiras.
JENNA
- Cara por que você ta assim? Caramba Emma,para com isso cara,isso é muito sem noção ta sua parte, você ta sendo muito infantil,PARA COM ISSO!
(Jenna por conta do estresse,acaba gritando com emma)Emma fechou a cara, não entendendo o porque de Jenna estar sendo tão "grossa" assim. Depois de algum tempo, se iniciou uma briga e essa briga se resultou em uma discussão, e essa discussão foi parar nos ouvidos de Isabel e Aliyah, que estavam no quarto ao lado.
Aliyah e Isabel se assustaram ao escutar aquela discussão, já que, Emma e Jenna nunca foram de brigar e muito menos discutir. Elas rapidamente sairam de seu quarto e foram na direção do quarto de Jenna e Emma, tentando entender o porque da discussão e talvez descobrirem o porque do início dela. Elas bateram na porta do quarto das garotas e elas pararam tudo que estavam fazendo ao escutar a batida na porta. Jenna fechou a cara e foi em passos pesados e furiosos em direção a porta. Abriu ela com uma rapidez e força elevada, olhando para Aliyah e Isabel com uma cara fechada. Ela rapidamente pergunta de forma grosseira o porque de estarem ali, e elas falam que escutaram a discussão.
JENNA
- O que vocês estão fazendo aqui?
(Diz Jenna em frente a porta)ISABEL
- a gente escutou a gritaria e viemos aqui pra ver o que esta acontecendo.JENNA
- pergunta a sua irmã,ah, aproveita e pede pra sua irmã arrumar as coisas dela é da um fora da minha casa, quando eu voltar quero que ela ja esteja na bela casa dela,pois sei que ela tem uma,com licença!
(Diz Jenna saindo do quarto)ALIYAH
- ué,O que foi com vocês gente?? Vocês não estavam de boa ontem mesmo?!
(Aliyah diz querendo estender um pouco do que está acontecendo)EMMA
- vocês também são muito curiosas,eu heim,com licença,vou fazer o que a madame da sua irmã pediu.
(Diz Emma saindo do quarto)Aliyah e Isabel sabiam que não deveriam deixar que suas irmãs ficassem desse jeito, já que, elas se amavam, e muito. Elas conversaram um pouco e elas combinaram de ajudar suas irmãs, Aliyah iria ajudar Jenna e Isabel iria ajudar Emma, para que depois, elas se resolvam.
Depois de alguns dias com Aliyah conversando com Jenna e Isabel conversando com Emma. Por outro lado, Isabel estava começando a ficar com um pouco de raiva de Jenna após escutar o lado de sua irmã e Aliyah estava começando a ficar com um pouco de raiva de Emma após escutar o lado de sua irmã. E quando Aliyah foi conversar com Isabel para tirar suas conclusões, acabaram falando mal da irmã de uma da outra.
ALIYAH
- ah mas sua irmã também muito ciumenta cara,meu Deus.
(Aliyah acaba soltando)ISABEL
- o que?,a sua irmã que é surtada,eu heim.
(Isabel fala com odio no olhar)ALIYAH
- hahaha,confia,sua irmã que é insegura demais e acha que tudo pode ser uma traição!ISABEL
- nem vem que a sua também da mole pra todas as mulheres!
(Fala Isabel cursando os braços e debochando)ALIYAH
- minha irmã?! Olha aqui...
(Fala apontando o dedo na cara de Isabel)ISABEL
- olha aqui o que,Vai me bater?! Bate, Aliyah,pode bater, fica a vontade!ALIYAH
- desculpa isa,eu...
(Aliyah diz abaixando sua cabeça)ISABEL
- que saber de uma coisa?,acho melhor a gente acabar por aqui também, acabou Aliyah,tenha uma boa noite!
(Isa diz saindo dali)Elas ficaram surpresas ao pensar que a outra pensava assim de sua irmã, então, elas acabaram tendo uma briga. Elas resolveram que se achavam isso uma da irmã da outra, não deveriam ficar juntas, e assim fizeram. Elas terminaram...
__________________________________
Oiii babyys,tudo bem? Espero que sim.
Desculpa por isso gente kakakak, é que as coisas estavam boas demais pro meu gosto viu.
É isso e um beijinho de luzes
Com carinho clarinha 💗😼
Eu agradeço muito a LarizanKJKJJ ela me ajudou no cap,no caso ela fez todo o trabalho kkaka.
Desculpa qualquer coisa lari, muito obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o dia em que eu te vi
FanfictionJenna é uma garota que ver Emma em um restaurante e se apaixona por Emma assim que a ver...