•Jenna•
Eu já avia chegado na França, perguntei onde a Emma estava e a mãe dela falou com um pouco de dificuldade como se não quisesse que eu fosse la onde Emma tava,eu chegue la e fui direto ao ponto, peguei a aliança do meu bolso e fui em direção a Emma,mas logo paro quando vejo uma cena que jamais esperaria ver...
Uma garota estava beijando Emma e quando essa moça parou o beijo ela pediu desculpas a Emma e pra minha surpresa eu ouvir Emma falar "desculpa pelo o que gatinha? Haha" e logo Emma puxou ela pra mais um beijo, Emma tava segurando a cintura da garota e a garota com a mão em sua nuca.
Emma me viu e...Emma
- Jenna! Vem ca.Jenna
- oi... parece que ta feliz né?...
(Disse guardando disfarçadamente a caixinha com as alianças)Emma
- ah sim, jenna essa aqui é a mel a minha ficante e mel essa é a jenna a minha ex.Jenna
- como assim Emma? Ex?!
(Falei confusa com lágrimas nos olhos)Emma
- ah jenna eu esqueçi,eu quero terminar com você,nesses dias que se passaram eu conheci a mel e olha,ela é o amor da minha vida!
(Ela fala dando que selinho na tal da mel)Autora:Que dejavu né pessoal?
( Não sei se é assim que escreve)Não aguentei ver a cena e sai dali correndo e desabando em lágrima,eu chorava como uma criança e os momentos nossos juntinhos passou como um filme em minha cabeça.
~pensamentos de Jenna~
COMO?!
COMO ELA FEZ ISSO COMIGO?!!
EU NÃO FUI SUFICIENTE PRA ELA?
E NESSE TEMPO TODO EU NÃO FUI O SUFICIENTE??!
PORQUÊ?
...
Aliyah
- Jenna?! Ta tudo bem? Porque o que garota? Acorda!
(Aliyah fala estralando os dedos na minha cara)Jenna
- ham? Ainda bem...
( Falo me sentando na cama e voltando pra realidade)Aliyah
- ainda bem o que bunda suja?
(Fala ela muito confusa)Jenna
- nada não,eu só tive um pesadelo.Aliyah
- pois acorde ai e cuide pois jaja a gente decola.Esse pedido vai ser perfeito e ninguém vai arruinar ele.
CONTINUA...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Oiii babys tudo bem? Espero que sim pois comigo não ta muito bem não.
To doente,que raiva!!
Mas é a vida né.Gente por favor não parem de comentar nos caps
Eu amo ler os comentários e alguns me tira alguns sorrisos,eu amo ler eles, então por favor não parem de comentar!!!Iai,o que achou do cap de hoje?
Ta curto, eu sei,mas eu to sem ideias.
É isso, tchauzinho e um beijão 💋
Com carinho clarinha 💗🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o dia em que eu te vi
FanfictionJenna é uma garota que ver Emma em um restaurante e se apaixona por Emma assim que a ver...