EMMA
Momento antes.
Recebi a ligação do Collins pedindo para que eu fosse até o escritório onde está sendo feito a reforma achei estranho mais fui assim mesmo. Chegando lá subo até o 4° andar de repente a luz se apaga.
Mais como ainda é dia não me incomodo. Avisto o Collins de costas e o chamo.— Qual é o problema? —
Ele me encara com os olhos pretos e risonhos.— Sabe senhorita Thomas.— Vai até a porta e tranca e engulo em seco. — Vamos nos divertir antes.
— Do que o senhor está falando?
— De que eu quero você e bom vamos aproveitar.
— O senhor e louco? Eu não quero nada com você.— Caminho em direção a porta mais a chave não está lá e me desespero.
— Facilita para nos. E será bem prazeroso.
— Não encosta em mim.
— Calada.— Segura meus braços e tenta me beijar mais viro o rosto e tento me soltar.
Ele me arrasta até onde tem um plástico grade no chão me deita nele. Começo a gritar a cada toque dele que beija meu pescoço tento chuta-lo mais e em vão.
—Me solta por favor não faz isso. Eu não quero.
—Quer sim, você não é diferente das outras basta força um pouco que abre as pernas.
—Me solta. —Grito mais uma vez e escuto a voz do Ravi o meu Deus ele tá aqui.
Mais o Collins, coloca a mão na minha boca e pede para que eu fique calada quieta até ele Ravi ir embora. Não posso preciso fazer algo para que o Ravi, me tire daqui.
Ravi me chama mais vez mas como não tem reposta, ele consegue abri a porta e choro de alívio quando o vejo, ele tira o Collins de cima de mim e me encolho num canto enquanto ele bate no homem e fala algumas coisas até esse cretino de acusar mais me defendo.
Quando acho que o Ravi vai mata-lo de tanto bater. Scott, aparece e respiro aliviada. Ele algema o Collins! E Ravi vem me abraçar e me agarro nele sentido seu cheiro e me acalmando um pouco.Falo que queria nada disso que ele tentou me forçar. Mais Ravi disse que eu não precisava me defender! Um outro policial aprece e se apresenta como Dimitri Cooper, ele é alto moreno dos olhos castanhos claros.Nos seguimos para fora e agradeço a eles por terem vindo.
Quando chego em casa vou para o banho e fico um bom tempo lá me limpado me sentido suja e com o coração doendo pelo que podia ter acontecido. Nunca vou poder agradecer o Ravi o suficiente por ter me salvado.
Depois do banho me visto e encontro ele entrando na sala, segura a minha mão e sentamos no sofá depois de conversamos e pedi que ele ficasse comigo ele aceitou.— Ele me pediu que eu fosse até lá, disse que teve um problema eu fui nunca imaginei que isso fosse acontecer. — falo de cabeça baixa sem consegui encará-lo. — Cada toque dele me causava náusea me despertava uma agonia achei que ele fosse conseguir.
Choro sem controle e Ravi me abraça apertado.
— Quando ouvi a sua voz tentei gritar mas ele tapou a minha boca e entrei em desespero outra vez, com medo de você ir embora.
— Eu não iria, não até tirá-la de lá.
— Obrigada mesmo, nem o que seria de mim se você não tivesse chegado.
— Xi, já passou está tudo bem agora! Vem comer um pouco.
— Não sei se consigo.
—Consegue sim, ou eu ligo para a Catherine.
— Nossa como você é baixo, ela tem as crianças não pode sair a essa hora. Por que e isso que vai acontecer se ela souber o que aconteceu.
— Então vamos comer. — Quero esgana-lo agora.
Como o que consigo e depois vou escovar os dentes e deitar. Ravi deita ao meu lado ainda com a calça mais sem a camisa, ele me aconchega em seu peito e respiro fundo me permitindo dormir um pouco.
Um tempo depois acordo suada e olho para o Ravi que está com a cara de sono.
— O que aconteceu?
— Um sonho ruim.
— Calma, só está a gente aqui. — Assinto e deito outra vez e ele me da um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção do Cafajeste.
RomanceRavi Williams e um Engenheiro renomado e cafajeste de carteirinha figurinha repetida pra ele não rola. Ele tem um passado conturbado abandonado ao 3 anos em um orfanato adotado aos 10, por uma família rica mais não se engane nem tudo foi flores mais...