RAVI
Acordo com o braço dolorido percebo que é Emma, está com a cabeça apoiada nele retiro ela devagar para não acordá-la me sento olho a hora e vejo que é cedo, mesmo assim levanto e faço minha higiene. Escuto meu celular tocar e vou para sala antes de atender.
— Ravi como está a Emma? Por que não me ligou ontem caralho?
Arthur está gritando do outro lado da linha.
— Bom dia Arthur, ela esta bem! E se não liguei e porque não queira que vocês saíssem de casa a noite com as crianças.
— Mesmo assim, Cathe esta inquieta querendo ver a amiga. Quando o Scott me disse, quase fui até aí mais preferi esperar.
— Fez bem, Emma ainda está dormido vocês vão vir aqui ou preferem que eu leve ela para sua casa?
— Nos vamos.
— Okay, então até mais tarde.
Depois aproveito para fazer uns abdominais para gastar energia. Emma aparece um tempo depois e falo que nossos amigos estão vindo e ela concorda e vai para cozinha.
Vou atrás dela que está preparando o café da manhã.— Como se sente? — Beijo seus cabelos
— Apesar de estar ainda assustada, estou bem.
— Scott, me disse que depois teremos que ir até o DP para prestar depoimento. —Vejo ela ficar pálida mais assente.
Um tempo depois Arthur e Cathe chegam e a mascotinha também. Elas se abraçam e choram, depois se sentam.
— Amiga, porque não me disse ontem? Teria vindo cuidar de você. —Catherine diz abraçando ela.
—Imagina, você tem seus bebês não poderia deixá-los para vim me ver. Além do mais o Ravi, ficou comigo.
— Mesmo assim, quando o Arthur me disse o que aconteceu quase surtei. Ainda bem que aquele maldito não conseguiu te fazer mal.
— Graças ao Ravi. —Sorri pra mim.
— Nosso herói rebelde. —Antonella solta a piada.
Emma, conta exatamente o que aconteceu deixando todos puto de raiva. Espero que o Collins não sai tão cedo da cadeia por mim morre lá.
— Desgraçado nojento. —Nella resmunga.
— E ele ainda teve a audácia de dizer que eu me insinuei para ele. — Emma diz apertando o pulso.
— O importante é que ele não conseguiu nada e, se precisar de uns dias para ficar em casa pode tirar.
— Não é necessário Arthur, trabalhar e uma boa distração para não pensar.
A campainha toca e vou atender e dou de cara com Scott e o policial que não lembro o nome. Eles passam por mim e nós cumprimentamos.
— Como esta, Emma?
— Estou bem, Scott.
— Bom, esse um amigo que está trabalhando comigo na Divisão se Homicídio e na Ante- Sequestros. Dimitri Cooper. — Esse e o nome.
— Não sabia que tinha saído do FBI. — Arthur comenta.
— Foi um convite que recebi lá eu sou o chefe deles. Mas e provisório
— Entendi.
Ficamos conversamos sobre a situação do Collins, e não foi a primeira vez que isso aconteceu. Eles vão continuar trabalhando no caso até saber mais informações.
— Sabe que a senhorita terá que ir até o DP? —O projeto de Scott fala olhando pra Emma.
— Sim, Ravi, já tinha me avisado. Só não queria ter que reviver aquilo nem lembrar, mas sei que e necessário.
— Isso mesmo, será apenas para formalizar tudo.
— Mais se vocês são da Divisão de Homicídios o caso não é de vocês?
— Não Ravi, porém irei acompanhar de perto por que eu efetuei a prisão e vocês são meus amigos.—Assinto.
Então ficou combinado de que iremos no dia seguinte prestar o depoimento. Eles falam sobre a diferença de alguns departamentos e relações neles! E não deixo de reparar que o Dimitri não deixa de olhar para Emma. Esse cara está procurando o que?
— E você Antonella fazendo muitas fotos?
— Por enquanto não, estou ajudando minha cunhada e meu irmão com os gêmeos. Mesmo não sabendo por que te respondi e isso.
— Entendi, sempre um doce. — fala irônico.
— Se quiser um basta ir em uma doceria.
— Vocês dois só vão parar com isso quando transar.
— Está louco? Eu e esse velho ? Jamais. — Se irrita.
— O velhote pode te mostrar do que é capaz.— Pisca pra ela.
— Scott, Tá maluco?
—Não Arthur só não vou escutar calado. Vou indo até mais, amanhã nos vemos.
Dimitri também se despede de nos e abraça a Emma, que porra larga ela seu babaca. Grito mentalmente.
Eles vão embora e Cathe chama Emma, para dormir na sua casa e ela aceita. Eu vou para a minha e ficamos combinado de eu ir buscá-la para irmos ao DP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção do Cafajeste.
RomansaRavi Williams e um Engenheiro renomado e cafajeste de carteirinha figurinha repetida pra ele não rola. Ele tem um passado conturbado abandonado ao 3 anos em um orfanato adotado aos 10, por uma família rica mais não se engane nem tudo foi flores mais...