CAPÍTULO TRINTA

326 25 2
                                    

EMMA

Sai com a minha mãe, Jasmim e Cathe, para comprar todo o enxoval da Cloe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai com a minha mãe, Jasmim e Cathe, para comprar todo o enxoval da Cloe. Minha bebe vai ser tão mimada e amada tenho certeza disso.

Compramos de tudo, macacoes e vestidos. Muitas coisas rosas e fofas para minha bebe. Andamos a tarde inteira só paramos para nos alimentar, chegamos na casa do Ravi exaustas.

Deixamos as coisas em sacolas e bolsas por enquanto. Até por que não tem nada decidido onde iremos morar. O Ravi, só disse que ficaremos aqui e mais nada. Estou deitada por que minhas pernas estão doendo e meu namorado mandou mensagem avisando que está chegando.

—Mulheres da minha vida cheguei. — Ravi vem me abraçar assim que entra no quarto.

De repente sinto um chute e sorrio para ele, que me olha meio assustado.

—Emma ela mexeu?

— Sim. —Sentimos outro chute.

— Ela será muito travessa.

— Estou contado com isso.

— Amor, não precisa dizer isso. Já estou pensado na possibilidade de procurar escolas só para garotas.

— Meu Deus! Você é louco? Para de falar isso. —Ele só sorri de lado me da um selinho e vai para o banho.

Desde a Cloe, mexeu pela primeira vez não parou mais meu útero virou um parque de diversões para ela.
Estamos em uma harmonia perfeita minha gravidez, meu namoro com o Ravi tudo está ótimo. Minha mãe voltou para Londres e disse que quando a neta estiver perto de nascer vem de novo.

Minha barriga de quase 5 meses está bem redonda. Estou distraída alisando ela, quando minha cunhada aparece com o Dimitri. E me falam para ir até a rua,  estranho mais atendo o pedido deles. Chegando na calçada em frente o prédio do Ravi, olho para todos os lados.

Não estou vendo nada de anormal, até helicóptero passar e jogar pérolas de rosas vermelhas que caem em cima de mim. Começo a sorrir sem entender olho pra cima e vejo a frase.
Aceita ser a dona da minha vida. E a razão da minha existência Emma? Casa comigo?

As lágrimas caem uma emoção toma conta de mim, meu Deus o Ravi e louco.

— E então? Aceita ? — Vejo meu Playground ajoelhado com uma caixinha na mão e um anel dentro dela.

— Levanta daí.

— Só quando responder. Preciso estar parecendo um príncipe. —Rio.

— E tudo o que mais quero me casar com você. —Ele se levanta e eu o abraço e minha barriga impede dele chegar mais perto porém isso não é um problema.

Ele me beija enlaçando minha cintura mais forte.
Escuto Dimitri assoviar e minha cunhada gritar eufórica.
Ele larga a minha boca, se afasta um pouco segura a minha mão e coloca o anel.

A Redenção do Cafajeste.Onde histórias criam vida. Descubra agora