EMMA
Um casamento surpresa, uma casa nova só o Ravi mesmo para aprontar uma coisa dessa e claro que eu amei. Acordei com ele enroscado em mim me levanto e vou para o banho fazer a minha higiene, meus seios estão vazando a Cloe, já deve estar com fome e mesmo que tirei leite para ela na noite passada talvez já tenha acabado.
Me visto e vou a procura do meu celular ligo para a minha mãe e peço para que ela traga a minha bebe. Eles foram dormir na casa da senhora Amanda junto com a Jasmim, para deixar a casa só para mim e meu marido.
Enquanto espero eles vou explorar o meu novo lar, a casa é linda e exageradamente grande. Tanto Ravi quanto Catherine fizeram um trabalho incrível.
—Bom dia esposa já conheceu tudo?—me dá um beijo rápido.
—Já sim, amor nossa casa é linda.
—Fico mais aliviado em sabe que gostou.
—Seria difícil não gostar.
Depois de tomarmos café minha mãe chega e pego a minha bebe.—Mamãe estava com saudades meu amorzinho.
—Papai também estava.
—Como ela se comportou sogra?
—Muito bem, minha neta e um amor.
—Vamos ver quando ela estiver maior.
—Será igual.
—Tomara.
—Vão viajar de lua de mel?
—Por enquanto não! Cloe ainda está muito pequena prometo que depois faço uma.
—Quero conhecer Cancun. —Falo eufórica.
—Vamos para onde você desejar.
Vou dar banho na minha filha e depois de alimentá-la, ela dorme tranquila. Pego a babá eletrônica e sigo para a sala.Encontro apenas a minha cunhada mexendo em seu celular.
—Onde estão todos?
—Sua mãe e seu padrasto foram dar uma volta pela cidade, meu irmão foi até o escritório.
—Entendi! Você está bem?
—Sim! quer dizer eu sai com um cara ontem antes de ir para a casa dos pais do Arthur.
—Quem é?
—Heitor ele é meu professor na faculdade.
—Minha nossa, quanto anos ele tem?
—Uns 35 eu acho. Isso é ruim?
—Não! Isso é ótimo o importante é você curtir, mais só toma cuidado.
—Pode deixar.
Conversamos sobre o seu encontro ela disse que rolou apenas alguns beijo e depois ele a deixou na casa do seu Oscar.
SEIS MESES DEPOIS.
Voltei para o trabalho três meses depois do meu casamento. A pior parte? Ficar longe da minha filhota, mais eu precisava retornar a minha rotina que agora está mais lenta.
Meu marido e eu contratamos uma babá para cuidar dela a senhora Maria, e um amor bem atenciosa e isso me deixa mais aliviada. Cloe está na fase de aprender a falar e engatinhar por toda a parte um dia desses nos deu um susto ao bater a cabeça na mesa do escritório do Ravi. Ele entrou em pânico e eu tentei não entrar também. Mais como a Maria, disse essa é uma fase onde é de descoberta e quedas.Ravi está super feliz não só ele Arthur, também pois o projeto para a construção de um aranha céu na Ásia foi aprovado e o do meu marido foi o escolhido.
Ravi está se esforçando sempre para ser um excelente pai e marido e não poderia ser melhor eu amo tanto que dói. Depois que vovó partiu e deixou ele apar de tudo sobre os bens que eu herdei. Ele, Mia e Audrey cuidam de tudo para mim, são muito bons nisso.
Tudo está caminhando muito mais que bem, em nossas vidas. Mesmo com alguns problemas pelo caminho sempre acaba bem.
Entender que tudo o que passamos faz parte do processo mesmo que doa. E graças ao amor eu estou aqui com meu marido minha filha e todos os nossos amigos. Sinto saudades da vovó também. Ela era uma mulher extraordinária.
Mais penso que nunca podemos deixar de acreditar no amor pois sempre será maior que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção do Cafajeste.
RomansRavi Williams e um Engenheiro renomado e cafajeste de carteirinha figurinha repetida pra ele não rola. Ele tem um passado conturbado abandonado ao 3 anos em um orfanato adotado aos 10, por uma família rica mais não se engane nem tudo foi flores mais...