RAVI
Ela vai querer me matar? Vai! Mais eu estou adorando isso. Essa mansão é um projeto meu e arquitetado pela Catherine. Desenvolvi logo que voltei com a Emma, foi difícil esconder por todo esse tempo mais espero de verdade que ela aprove.
Jasmim, Antonella, Catherine e tia Amanda estão terminando a organização de algumas coisas. E a equipe de montagem está no jardim preparando as coisas do meu casamento. Emma não sabe de nada e espero que ela não chute as minhas bolas por ela só saber que irá se casar quando o seu padrasto Teodoro trazê-la até aqui. Ela está com a mãe fazendo coisas de meninas e então ela só chegará aqui na hora do sim.
- Juro ainda estou torcendo para ela chutar as suas bolas.-Arthur fala sorrindo e os dois detetives idiotas lhe acompanham.
-Vão se foder.
- Relaxa ela vai te matar e depois vocês se casam. -mostro o dedo do meio para eles.
- Terminamos agora vamos nos trocar para a cerimônia. -as meninas chega onde estamos.
-Obrigado pela ajuda de vocês.
- Não há de que filho. -abraço a tia Amanda, ela é como uma mãe para mim.
Convidei a Audrey, e ela veio com o filho. Assim como a irmã do Scott com o marido.Uma hora depois Antonella me diz que Emma, chegou então eu me encaminho até o altar que está montado. A mascotinha tira fotos de nós e depois vai tirar da minha garota.
Minha princesa aparece deslumbrante linda pra caralho com um vestido nude em uma renda delicada. Seus cabelos curtos estão soltos e ela usa uma maquiagem bem delicada. Seu padrasto traz ela até mim que está com um olhar confuso mais sorri para todos.
-Que loucura é essa?
-Quis fazer uma surpresa.-pisco.
-Você e maluco Playground.
-Chuta as bolas dele estou contando com isso. -Arthur fala parado ao meu lado. Ele e a Catherine são meus padrinhos. Dimitri e Jasmim são da Emma.
Ela sorri pra ele e volta a olhar para mim.-Esse é o nosso casamento? Como planejou tudo?
-Quis fazer algo diferente e tive a juda de todos.
-Eu amei. -Me abraça e me beija.
-Não é hora do beijo ainda. - o juiz de paz declara debochando.
-Perdão.
Olho para a minha sogra que segura a minha filha que usa um vestidinho rosa e um laço da mesma cor na cabeça.
-Estamos aqui hoje para realizar a união de Emma Thomas e Ravi Williams. Que apesar das adversidades provaram que o amor é maior que qualquer dor e feridas do passado. -sorrio para a minha garota que está emocionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção do Cafajeste.
RomanceRavi Williams e um Engenheiro renomado e cafajeste de carteirinha figurinha repetida pra ele não rola. Ele tem um passado conturbado abandonado ao 3 anos em um orfanato adotado aos 10, por uma família rica mais não se engane nem tudo foi flores mais...