EMMA
Uma semana já se passou desde aconteceu o quase estupro. Falar tudo o que aconteceu para o delegado foi humilhante mais preciso.
Voltei ontem com a aula de pole dance me faz bem e relaxa os músculos, mas também dores a Laura, disse que é normal quando meu corpo se acostumar melhora. Então eu e Nella estamos firmes.Está chegando o aniversário dos gêmeos e do Ravi, e não faço a menor ideia do que comprar para ele. Vou pedir ajuda do melhor amigo dele. Ou simplesmente vou seguir meu coração.
Estou chegado em casa e Ravi, me manda uma mensagem dizendo está chegado. Entro em casa e vou para o banho e visto apenas meu baby dool. A campainha toca e vou atender.
— Boa noite princesa.
— Boa noite.— Puxo ele para um beijo molhado que me faz gemer quando ele me devorar meus lábios e morde o inferior. Segurando meu rosto me afasto dele.
Ele entra e já tira a roupa e diz que vai tomar banho e concordo. Minutos depois volta usado apenas o meu roupão que grande ou ficaria pequeno nele. Jantamos em silêncio e tento puxar assunto mais nem sei por onde começar.
— Está querendo me perguntar alguma coisa? — arregalo os olhos.
— Sim e não.
— Isso existe? Ou é sim ou não.
— E que está chegando o Aniversário dos gêmeos que será o batizado junto.
— Eu sei.
— Mas o seu aniversário está próximo também.
— Uma data como outra qualquer.— Da de ombros.
— Não é! Foi o dia que você veio ao mundo, deve ser comemorado.
— Pouco me importo com essa baboseira.
— Como consegue ser tão frio em relação a isso ?
— Já disse e só um dia como outro qualquer. Vamos mudar de assunto antes que eu me estresse.
Minha vontade era despejar todas as perguntas mais prefiro deixar quieto. Terminamos o jantar e fui lavar a louça e ele me ajudou mesmo com uma cara fechada.
— Desculpe, não quis te aborrecer com esse assunto?
— Só não gosto de comemorar.
— Okay... mais já pensou em algo de presente para os bebês?
— Já, e você?
— Sim já estou providenciando. — Ele me abraça me senta em cima da bancada beijando meu pescoço e sobe espalhando beijos até morder a minha orelha e eu gemer baixo.
— Se sentir algum desconforto me avise. —Concordo, me pega no colo e me leva ate o meu quarto me deita na cama e me encara com os olhos mais escuros queimando minha pele.
Tira o roupão e fica gloriosamente nu para mim, e antes que faça algo sento na cama e passo a mão pelo seu peito e abdômen definido até tocar no seu pau completamente duro olho pra ele passando a língua cabeça rosada e ele xinga.
—Puta merda, me engole, Emma. —Segura meus cabelos eu seguro seu membro com um mão outra eu levo até sus bolas e o engulo de uma vez.
—Ohhhhh... sua boquinha gulosa.
O levo até onde consigo chupando e lambendo ele está deixando que eu comande e gosto disso.— Quero que goze na minha boca, Ravi. — Ele trava o maxilar passo a língua até a base e o engulo novamente e ele goza seu líquido desce pela minha garganta e lambo os lábios.
— Sua pervertida. —Sorri pra mim.— Agora tira esse pedaço de pano ou eu rasgo.
Tiro meu pijama ele me beija depois desce para os meus seios aperta e chupa o outro mordendo e me levando a loucura enquanto aperta um seio e faz o mesmo com o outro. Depois que larga eles abre as minha pernas e abocanha a minha boceta com urgência circulado a língua numa tortura ávida seguro seus cabelos e rebolo pedido por mais ele introduz dois dedos em mim é e o meu fim gozo.
Ele não me da trégua e entra em mim seu pau vai tão fundo e forte.
— Ravi seu filho da puta gostoso.
— Você que e uma inglesa viciante do caralho.— Me vira e me põe de quatro na cama e me invade outra vez.
Bate na minha bunda me fazendo gritar e bate de novo apertando segura a minha cintura aumentado as estocadas firmes olho para o espelho a nossa frente nossos corpos unidos suados.
— Eu ainda vou comer a sua bunda. —Diz do nada.
— Eu não vou dar a minha bunda pra você.
— Isso e o que veremos. — Desliza mão pelas minha costas e depois leva a te meu clitóris.
— Ai Ravi vou gozar outra vez.
— Deixar vir e olhe para o espelho princesa.— Aumenta os movimentos com os dedos e seu pau e gozo e ele junto.
— Porra que visão fodida de linda não é princesa?
Desabo exausta e ele ao meu lado ficamos olhando para o teto por um tempo e depois banho. Saindo do banheiro me visto e percebo que Ravi, está tenso mesmo depois do sexo que tivemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção do Cafajeste.
RomansaRavi Williams e um Engenheiro renomado e cafajeste de carteirinha figurinha repetida pra ele não rola. Ele tem um passado conturbado abandonado ao 3 anos em um orfanato adotado aos 10, por uma família rica mais não se engane nem tudo foi flores mais...