RAVI
Minha viagem foi tranquila e fiquei dois dias a mais por que queria conhecer a cidade. Aproveitar de alguma forma e até tentei pega uma mexicana, mais a imagem da inglesa gostosa sempre vinha na minha mente.
Desembarquei no aeroporto e vi Arthur, ele fez questão de vir me buscar. Nos abraçamos e seguimos para o meu apartamento! -pergunto se está tudo bem com a Catherine, e as crianças e ele fala que sim.
Depois que chego no prédio onde moro me despeço do meu amigo.- Obrigado por ter ido me buscar, tchau Arthurzinho.
- Você não cansa se ser idiota?
- E um charme.- Gargalho.
Desço do carro e adentro o prédio, e pego as correspondências em meu nome e subo para o meu apartamento preciso de um banho amanhã irei conversar com o Scott.
Ligo para o Scott, mais ele disse que está em uma missão, por que ouve um assassinato de uma mulher e que infelizmente não poderemos conversar hoje. Mesmo a contra gosto concordo e o trabalho dele.Passo o dia na casa do Arthur, e estão todos lá menos a Emma! E acho estranho porém a Catherine, fala que a amiga não estava muito bem e por isso não veio e assinto.
Entrego os presentes que trouxe para todos e para os gêmeos. O da Emma, vou passar na casa dela e entrego. Quando está quase noite me despeço deles e vou até a casa da princesa.Toco a campainha e uma moça atende franzo o cenho pois não reconheço e não me lembro da Emma, ter mencionado uma amiga nova. Ela me encara com os olhos grandes.
- Boa noite pode chamar a Emma, por favor.
- E quem é você ?
- Eu que deveria perguntar. - Devolvo desconfiado.
- Jasmim e o Dimitri? - a morena arregala os olhos ao me ver.
Jasmim? Porra e ela? E por que esta aqui? Que merda. Eu vou matar aquele projeto de Scott, falei que não era para ninguém saber por enquanto, por que ele a trouxe até aqui?
- Ravi, eu posso explicar.
A garota ao meu lado abre a boca ao ouvir o meu nome.
- Eu estou esperando.
- Como você sabe a Jasmim, fez 18 anos ontem então o Dimitri, pediu para que ela ficasse aqui em casa até vocês fazerem o exame.
- Ele não tinha o direito de fazer isso, pedi que mantivesse em sigilo.
- Não sou um estranha Ravi. - Rebate ofendida.
- Mais também não precisa se envolver nos meus problemas. Eu não a conhecia ainda.- Aponto para a garota encolhida no canto da sala. - E ele teve a ideia de trazê-la para sua casa. Eu vou matar aquele projeto de Detetive do caralho. -Grito furioso.
- Calma por favor, ele só quis ajudar por que ela não poderia mais ficar no Orfanato. E também não poderia ir para a casa do Dimitri.
- Mais isso é óbvio. Se ele a tivesse levado para lá eu acabaria com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Redenção do Cafajeste.
عاطفيةRavi Williams e um Engenheiro renomado e cafajeste de carteirinha figurinha repetida pra ele não rola. Ele tem um passado conturbado abandonado ao 3 anos em um orfanato adotado aos 10, por uma família rica mais não se engane nem tudo foi flores mais...