Notas que ninguém lê

1.2K 101 101
                                    

Primeiro: Essa fanfic segue uma proposta diferente do normal das histórias Wangxian. Tô cansada de ler fanfic que o Wei tem que se ferra sempre pra consegui o WangJi e tá sempre pagando de mendigo na vida, sofrendo todo tipo de tormenta, traumas e pagando de errado do rolê e o WangJi o alfa tapado sem voz que não se impõe pra nada e vira bolinha de pimbol (vai pra onde apontar) cansei.

segundo: Pode ter sim um possível trisal, a historia talvez precise. Motivo? Lembrando que uma das tag é quebras de tradição e quando o primeiro capitulo for postado, vai da pra entender a descrição. E quem sabe ate não seja só masculino. Se acha que não da conta da novidade não leia, vaza a partir daqui. Depois não diga que não avisei.

Terceiro: Seja gentil, se não gostou do que leu saia no mesmo pé que entrou (mudo e calado) o wattpad não avisa o autor quem tá olhando a historia, não precisa deixar as ferraduras junto com o maçãzinha (textão indignado) caso o tema da historia não agrade. Lembre-se a fanfic é uma extensão da casa do autor se faltar com educação ele pode retribuir o carinho no mesmo nível. Não perca seu tempo lendo 2613 palavras (+/-4 paginas de word) por capitulo pra xingar no final sujeito a block.

Quatro: Essa historia foi inspirada em uma fanfic da leyde aqui no walttpad, e quero da um pouco de comedia nesse mundo de ficção de fanfics Wangxian, se tá afim de ri um pouco com o trio dessa historia é bem vindo.

Cinco: WangJi aqui é uma mistura de Wei Wuxian e ele mesmo na novel. Ele tem respostas na ponta da língua e da umas situações bem engraçadas também. WangJi sem filtro. O Wei segue o roteiro só que mais sem filtro ainda. Vai deixar o WangJi numas saias justas bem engraçadas. A best do Wei é outra que vai fazer os dois deixar o WangJi sem jeito e boa parte das confusões é culpa dela. Espero que gostem dessa louca.

Seis: amor e carinho sempre, respondo conforme os comentários forem aparecendo (Wattpad as vezes não ajuda). Comentários grosseiros serão apagados e perfil bloqueado.

Reflexão do dia: Nem tudo que quero eu: posso, mereço ou vou ter. Aprender a aceitar as situações que ocorrem na minha vida me torna mais forte, decepção só me fortalece e a vida não está no meu controle cabe a mim administrar mesmo que seja um final de fanfic que não me agrada.

As leitoras que aqui chegaram aproveitem o passeio. Bom feriado.

Postagens: Depende da reação/aceitação de vocês.

Oh meu imperador!!!!! - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora