XV - Escolhas

211 39 38
                                    

Obs: postei sai correndo de 21hs tem a parte 2. Correndo pras colinas.........

 Enquanto o imperador seguia para o centro da cidade, Siu e Wei estavam prontos para irem  ao templo central, quando LingJiao apareceu no corredor com um sorriso sarcástico nos lábios junto de seu avô:

_ Quem diria que os dois mortos de fome iriam chegar tão longe na seleção.

_ Quem disse pra tu que somos morte de fome sua puta, nunca soube da nossa historia e ainda quer banca a esperta. - Wei estava furioso com o atrevimento da ômega.

_ E o seu Alfa? Onde ele está? Pensei que estava em lua de mel já – Siu solta pra ela que logo responde sem nenhum pouco de humor.

_ Está no mesmo lugar que vocês se não desistirem do imperador. - A ômega seguia pra os dois orgulhosa de seu plano – Eu sei muito bem que estão os dois grávidos, vou ser uma soberana boazinha e permitir que saiam do palácios com esses bastardos.

_ Que historia é essa?

_ Eu vi vocês nos pronto socorro, é proibido que qualquer herdeiro do trono seja concebido fora do casamento, vocês acham mesmo que o conselho de anciões vai aceitar essa afronta?

_ E você acha mesmo que eles vão sobreviver muito tempo depois de hoje? - Siu voltou a encarar a garota com um olhar desafiador – Se a gente não recuar vocês vão fazer o que?

_ Se vocês não recusarem o imperador, talvez não tenha imperador pra se casar – LingJiao riu com a ameaça velada. - Vocês não sabem do somos capazes. - A ômega saiu remexendo o quadril em sua roupa de grife colada que mais a fazia parecer um prostituta de luxo do que uma ômega de família.

_ Garota você não sabe onde e com quem está se metendo. - Siu falou baixinho somente Wei ouviu – Vamos procurar ajuda, WangJi tá em perigo com essa vadia.

Bey correu pra o palácio ao ver a ômega entrando no templo, eliminadas não deveriam está presente na cerimonia. Siu acaba encontrando o Ômega na passagem para os carros, comunicando ao secretario o que estava preste a acontecer. Huan foi avisado e logo descobriu que um atentando estava preparado pelos anciões par ao imperador.

_ O que vamos fazer não podemos deixar nada acontecer com o imperador.

_ Siu você consegue segurar esses imbecis pro meu irmão conseguir fugir?

_ Alteza vossa majestade não vai sair daqui sem lutar.

_ Eu sei Bey meu irmão não pode cair nessa tentativa dos anciões.

_ Eu posso detê-los, mas vou precisar de cobertura da guarda real.

_ Qual o plano?

_ Vamos seguir o cronograma como se nada tivesse acontecendo – O pai de Siu aparece ao lado dos grupo. - Esse asilo precisa cair o mais rápido possível ou teremos outro incidente alfa daquele de 600 anos atrás.

_ Aquilo foi tão ruim assim?

_ GusuLan levou 300 anos pra se recuperar do golpe. - Explicou sr. Wang. - A nação foi tão prejudicada que o imperador passou maus bocados pra manter a esperança da nação.

_Os livros falam disso. O pais passou por uma fome grande por causa de tudo que se perdeu.

_ Seu irmão garantiu quando tomou posse que GusuLan não passaria por isso de novo. Só tempos que garanti que a promessa se cumpra. - O pai de Siu organizou uma força tarefa pra proteger o imperador e seus herdeiros. Enquanto tudo se desenrolava nos bastidores.

WangJi estava de sobre alerta, dessa vez ninguém pegaria sua família desprevenida como no passado, o alfa tava com sangue nos olhos e o conselho iria cair por bem ou por mal. Seu lobo estava no comando do alfa que tinha seus olhos mais dourado que o normal, mostrando que seu lupos estava de prontidão. Assumindo a posição mais alta de lider da nação WangJi aguardava seus candidatos para ouvir sua resposta, qual não foi sua surpresa ao ouvia o conselho chamar LingJiao para fazer varias perguntas imbecis para ela que havia sido eliminada a algumas semanas devido ao ocorrido no bordel, seus futuros companheiros destinados estavam próximos a ela igualmente sem entender nada.

Oh meu imperador!!!!! - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora