X- O Presente do Imperador

256 45 120
                                    

OBS: O cabo de guerra e a pista de provas ta mais ou menos assim do video da capa. rs 

Boa leitura antes tarde do que nunca se eu conseguir adiantar os capitulos deixo programado pra proxima semana. bom final de semana. 

 Uma buzina alta fez com que todos se calassem, Huan que assistia a toda bagunça, assim que a chuva parou de cair as equipe foram direcionadas para a pista de provas. Um par ou impar foi feito pra decidir quem iria começar. Quem perdesse decidia se ia primeiro ou não. Wei quando viu a pista jamais iria deixar aquela cena passar.

_ Vai na fé LingJiao, eu vou na próxima. - Wei se sentou na arquibancada junto com a sua equipe e apreciou o show (risos).

A pista era um circuito de obstáculos que teria que subir um muro que tinha uns seis jatos de água pra vencer deixo que as meninas damas da corte fossem na frente. O que ninguém sabia era que um dos canhões que os auxiliares usavam era sabão em pó diluído em cima de um piso vinílico que escorregava mais que fritura na panela terflonada, agora some a área de prova de chão batido depois de um dia de chuva pesada. As filhas de ministros estavam parecendo que iam pra um desfile da Fashion Week de tão arrumadas. Assim que o sinal de largada tocou todas ficaram olhando pra pista com uma cara de que não estavam acreditando no que viam.

_ Eu não vou não

_ Ce tá maluca que eu vou colocar o meu Prada nessa imundice.

_ Acho que a gente vai ganhar pro W.O (Walkover = Termo inglês traduzido para português que significa vitoria fácil) – Wei falava alto pra multidão que assistia o chilique das dondocas na pista. A equipe do amigos estava todos com roupas próprias pra prova, todo mundo de capacete, tornozeleira tudo como manda o figurino esperando a vez. O que divergia e muito das adversárias que nem se deram a trabalho de ir mudar de roupa.

_ Ai WangJi depois da prova topa uma suruba? - Siu gritou do lado de Wei já que o imperador estava vindo de moto pra pistas de terra no meio do trajeto ele freio de proposito em cima das sua equipe de madames. O cavalo de pau que o imperador deu jogo lama pra todo lado em cima da primeira equipe. Se as bonitas não estavam querendo se sujar na pista o alfa o fez com a freada da moto e levantar o ódio das ditas damas.

_ Topo, onde seria a festa? - Imperador respondeu na hora que ouviu a voz da alfa na arquibancada de esperada dos times.

_ Pelo andar da carruagem a gente começa em quinze minutos, pode ser? - Wei viu as concorrentes tentando se limpar da lama que a derrapagem do imperador.

_ Com vocês? Eu começaria agora mesmo.

_ Pode ser na piscina? Temos um assunto inacabado lá. - Essas alfinetadas da dubla estava fazendo a diversão do publico do evento.

_ Por mim já estou lá esperado os dois chegarem. - WangJi tira o capacete mostrando que não era alucinação delas que com a voz que ouvia, uma piscadela pra equipe de LingJiao. - Acho que temos um grupo desclassificado aqui. - WangJi ainda montado na sua moto abaixou encheu a mão de lama e tacou um punhado generoso na cara da lider do grupo. O negocio foi ainda cômico quando WangJi sujou ate mesmo no cabelo dela.

_ Meu cabelo – Gritava a filha do ministro – Você arruinou meu cabelo.

_ Lama faz bem pra pele – Gritou Siu do local de espera pra sua equipe. O imperador ria do desespero das madames WangJi seguiu pra pista de largada.

_ Que pena que vocês são tão frescas, as equipe vencedora vai poder eliminar a outra e ainda ganhar um Spa completo com os melhores profissionais a disposição do imperador que vocês nunca conseguem horário porque vive lotado. - Huan anuncia para primeira equipe que estava a 3 minutos de ser eliminada por W.O. por milagre elas começam a correr em direção a muralha pra subir.

Oh meu imperador!!!!! - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora