XVI - Reencontro

315 50 95
                                    

Leiam os proximos pra entender o desenrolas dos fatos. segue o desfecho do epilogo de abertura da fanfic. não matem o mensageiro

 Tempos atuais

_ Alguém conhece as suas alergias. - Huan observou ao pé do ouvido do irmão que estava com uma expressão pouco feliz da situação.

_ Sim, mas quem?

_ Sua resposta está vindo ai – Cheng aponta em direção da cozinha quando um rapaz vem com uma bandeja nas mãos caminhando calmamente para a mesa do imperador, fazendo os olhos WangJi quase saltar da face de surpresa ao ver quem estava se aproximando dele. Wei tinha nos lábios um sorriso que o soberano a muito não via, foram anos de procura e solidão que estavam surgindo como um turbilhão na frente do imperador.

_ Majestade? - Wei cumprimenta fazendo uma reverencia rápida – Trouxe seu pedido e espero que esteja de seu agrado, hoje serei eu quem vai atendê-lo. - Aquele olhar e sorriso tirou WangJi de orbita jamais pensou que esse dia iria acabar revendo a pessoa que pertencia uma parte de seu coração. Sob o olhar atento de Wei WangJi começou a tremer sem ter força pra responder, a voz não saia por mais que ele tentasse, pra tentar se recompor ele resolveu provar o seu prato que estava divino por sinal.

_ Mestre Wei devo lhe cumprimentar pela refeição magnifica que temos hoje. - Huan se manifesta tirando a atenção do imperador que olhava fixo para o seu, não muito longe passado ainda sem ter o que dizer. - Não pensei que tinha dons pra cozinha.

_ Depois que o Yuan nasceu resolvi fazer um curso de gastronomia e ajudar minha irmã de criação com o restaurante dela.

_ Você ajuda sua irmã? Não sabia que você e a Yanli são irmãos. Vocês não tem o mesmo sobrenome.

_ Poucos sabem alteza, pensei que o A-Cheng tinha te contado.

_ Eu falei, meses depois que vocês tinham sumido sem deixar rastros - Cheng solta sem o seu habitual filtro sob o olhar de eu vou te matar de Wei – Só não esperava encontrar vocês, cada um com um bebê quase recém nascido nos braços naquele restaurante em Seoul.

_ Acho que você vai ficar viúvo cunhado – Wei solta olhando para Cheng com um olhar fatal – Cadê a foto do meu sobrinho que você não me mandou ainda?

_ Você ate hoje não me mandou foto do Yuan então estamos quites.

_ Peça ao seu marido que esse pelo menos teve a decência de me dar o numero dele pra compartilhar as fotos. - Assim que Wei falou Xichen mandou para o cunhando o numero do marido recebendo assim a notificação no celular que tratou logo de dar uma enxurrada de foto do filho pro irmão. WangJi continuava calado atento a tudo que aconteceu com ele nesses últimos dias, era exatamente 5 anos que aquela maldita seleção tinha iniciado e a sua vida que era linda passou a ser esse inferno que é hoje. Perdeu os dois amores de sua vida e pelo que ele tinha entendido na conversa paralela ambos foram embora com um filho dele no ventre. Ele termina a entrada para que o próximo possa ser servido.

_ Posso trazer o prato principal majestade? - Wei pergunta assim que WangJi encerra o prato, mas permanece calado apenas acenando com a cabeça. O chefe sai com o prato usado em direção a cozinha pra buscar o prato principal. O imperador é retirado do seu mundo quando Huan estende a mão para ele com o telefone nas mão.

_ Meu sobrinho é lindo não é irmão? - Ele fala pra WangJi que arregala os olhos pra aquele pititico com um sorriso de coelho na tela. - Parece com você quando era criança.

_ Quem é ele?

_ Seu filho WangJi, o seu e de Wei. - Huan fala ao pé do ouvi do irmão para que só ele escute. - Se chama Yuan, o menino ao lado é Bailong também é seu filho com aquela amiga do Wei, as coisas foram boas naquele ano hein irmão?

Oh meu imperador!!!!! - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora