Obs: não me xingem rs é bom pega um ar condicionado calmante lencinho e água. no decorrer da leitura deixem as mãos onde os outros possam ver. Cap. não revisado sujeito a conter erros de digitação. boa leitura. - Preciso avisa o conteudo do capitulo ou o titulo ja diz tudo? rs
WangJi não queria tomar mais um banho pelo mesmo motivo naquele dia. Cinco banhos gelado por causa de sua mente poluída não ajudava na sua imunidade. Depois que fechar a janela já que seu programa preferido do momento estava fora do ar, a única alternativa foi ir pra sua cama tentar relaxar um pouco. O incomodo no meio das pernas era gritante mas o imperador se recusava a se tocar pensando em alguém tão próximo a ele. Era só abrir a porta e ir lá fazer o que tinha que fazer e voltar era um horário que ninguém mais circulava no palácio.
O imperador estava deitado, mas não pegava no sono. Seu lobo choramingava dentro do seu peito clamando pelo seus destinados. WangJi cansou de brinca de bife a milanesa sendo empanada na farinha e resolveu ir pra cozinha tomar uma água gelada e quem sabe na volta passar nos aposentos dos atrevidos. Ao abrir a porta da de cara com a razão da sua insonia encostado no batente com umas caras de safados.
_ Porque vocês me torturam tanto?
_ Ia te fazer a mesma pergunta. - Siu empurra o imperador pra dentro quarto pegando com vontade no membro ereto do imperador que solta um gemido pesado com o toque da alfa. Wei vem logo atrás tancando a porta e avançando com a mão na bunda do imperador que em questão de segundo se vê no meio dos dois amigos. Wei morde o pescoço do alfa a sua frente enquanto Siu devora aos lábios do imperador com as mãos ágeis ela massageia os bolas do alfa enquanto o ômega que está atrás de WangJi tem uma posição privilegiada para pegar o membro alfa nas mãos e em sincronia ômega e alfa começam um movimento de vai e vem deixando o imperador encurralado no meio daquela abraço erótico. As calças e peça intimas do monarca tão no chão a tempos umas das mão do imperador vai parar dentro das calças do ômega que agora tem os lábios tomados pelo alfa.
_ Você aprende rápido – Wei fala sentindo o alfa repetir o mesmo movimento que fazia nele – grande e grosso adoro isso Gege.
_ Acho que teremos um cerejinha a menos no mundo. - O jeito provocativo de Siu aumentava mais ainda o fogo do alfa.
_ Não ligo se forem com vocês.
A dupla começa a beijar e morder o pescoço e lamber o imperador cada um de um lado ambos os amigos chegam no mamilo do imperador sugando, lambendo e mordendo o local fazendo o alfa proferir todos os palavrão que ele não sabia que sabia ate aquele momento.
_ Você não tem ideia de como eu quero te dentro de mim meu lindo imperador. - Siu sussurra no ouvido de WangJi deixando o alfa a beira da loucura.
_ Quero sentir esse pau grosso pulsando dento de mim enquanto você me mostra o qual forte você é meu alfa. - Wei provoca com uma mordida a orelha dele enquanto Siu segue pelo abdome do alfa. Wei segue logo atrás enquanto Siu começa a fazer um boquete no imperador que literalmente geme alto dentro dos seus aposentos a cena chega ser quase pornográfica com o alfa sendo praticamente devorado pelos amigos. Siu e Wei começam a fazer um revesamento no membro do imperador que está com a glande apresentando já um liquido branco espesso.
_ Olha Wei – Siu chama a atenção do amigo – Acho que teremos um leite quente no café da manhã. - a respiração do imperador é pesada com a cena dos dois ali a milímetros de seu membro preste a ter um orgasmos.
_ Não parem, por favor – O alfa pede, não implora por isso.
_ Jamais meu alfa, vou te mostra que aprende direitinho tudo que foi ensinado naquela aula do nosso jantar de apresentação. - Forma que Wei engole o membro do imperador faz com que o alfa quase tenha um orgasmos ali, Wei provoca no movimento de vai e vem com a boca. Ômega engolia rápido e tirava lentamente enquanto sua língua massageava a parte de baixo do membro. WangJi nunca agradeceu tanto na vida por ter presenciado os efeitos daquele jantar naquela noite, já imaginava como retribuiria a alfa aquela aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh meu imperador!!!!! - Concluída
FanfictionO que fazer quando seu irmão mais velho em pleno seculo XXI é impedido de assumir o trono por amar outro alfa e por consequência não pode ter herdeiros, sendo forçado a renuncia e você assumir o trono que inicialmente não seria seu por ordem de nasc...