Presentinho dos dias das mães ai pr'oces. Só ia postar na outra semana por causa de uns BOs aqui (nada serio, parei pouco em casa não deu pra escrever). mas as mamães de plantão tá ai o presente ..... Boa leitura.....
O imperador passou com cara de poucos amigos quando cruzou o corredor desfazendo o nó da gravata de sua camisa social. Era raro ver o soberano tão irritado assim, e todo mundo já sabia quem tinha causado a irá dele. Seu secretario pessoal vinha logo atrás recolhendo as peças que o imperador largava no trajeto. Ao entrar no quarto WangJi encontra seu irmão que logo nota a cara de poucos amigos do mais novo.
_ O conselho tá te enchendo o saco pra casar de novo?
_ Devia ter acabado com eles naquela época, deixei meia duzia e o câncer se alastro de novo. - WangJi se jogo na cama deitando de costas com o rosto virado pro teto – Que saco.
_ Porque você não dá a eles o que querem?
_ Huan?
_ Mas faz do seu jeito. - O olhar de WangJi pra cima do irmão é questionatório – Pense bem, você é lindo, jovem, um alfa Lupos. Depois de sua aparição sem a mascara tem jovens no mundo inteiro suspirando por você, aproveite a deixa. - Completa o irmão mais velho.
_ Onde quer chegar?
_ Eles querem te empurrar mais uma penca de ômegas femininos, tudo esnobe que só pisa no chão porque a gravidade força. Muitas dessas mulheres são tão mimadas que da ate medo, ninguém aqui quer uma madame dessa que se acha superior porque tem uma conta bancaria cheia de dinheiro. Esses imbecis ai ter uma filha casada com você seria mais um premio, seria o ultimo degrau do status social. Não dê esse gostinho a eles.
_ O que você sugere?
_ Porque não faz uma seleção? - WangJi levanta uma sobrancelha esperando mais explicações - Chame alguns plebeus e algumas dessas madames sem futuro pra uma especie de estadia aqui. Na primeira oportunidade despacha as madames e fica só com os plebeus. Duvido que as filhas de ricaço do conselho terão a humildade de abraçar a população como nosso pai fazia.
_ Huan você é um gênio. Assim eu consigo provar que dentro da corte não tem ninguém a minha altura.
_ Irmão, só tome cuidado. Talvez você encontre sua alma gêmea nesse processo. Se não for sua intenção se casar agora, melhor tomar cuidado.
_ Pode deixar. Faz o decreto pra mim então. Quero ver esse asilo pegar fogo rs.
Lan Xichen atendeu o pedido do irmão, o que deixou toda a corte e conselho em polvoroso pela novidade. O primeiro príncipe caprichou nas exigências, para o ódio de alguns conservadores do reino. Ele iria usar o irmão para se vingar do conselho que o impediu de se casar com o seu alfa destinado. No texto de Xichen dizia:
"Eu, o imperador Hanguang-Jun convoco a todOs os ômegas e alfas com idade de 21 a 40 anos aptos a casar pra uma seleção a nova consorte de GusuLan. Não importando a classe social ou Primeiro gênero do candidato(a). Única exigência que seja solteiro e sem filhos, e que tenha total fertilidade para que por meio desse matrimonio possa ser gerado o próximo herdeiro ao trono. Aguardo ansiosamente para encontrar o meu predestinado.
Atenciosamente a segunda Jade de GusuLan"
Assim que redigiu o texto a ser divulgado nos jornais locais para dar inicio a seletiva ele apresentou a WangJi. Que abriu um largo sorriso ao ler o que estava escrito, uma vez que seu irmão colocasse o selo imperial qualquer alteração no texto era considerado traição e a pena era de morte.
_ Irmão como eu te amo. - WangJi dizia a Xichen colocando o selo imperial ao final do texto. Tornado o decreto oficial e nem o conselho de anciãos poderia alterar o que tinha ali ou anexar nada sem a autorização do imperador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh meu imperador!!!!! - Concluída
FanfictionO que fazer quando seu irmão mais velho em pleno seculo XXI é impedido de assumir o trono por amar outro alfa e por consequência não pode ter herdeiros, sendo forçado a renuncia e você assumir o trono que inicialmente não seria seu por ordem de nasc...