As cartas com o emblema do imperador começaram a serem enviadas. Ao todo eram 150 ômegas convocada pelos anciões. Como Huan previa só tinha ômegas femininos na lista, prevendo que não tinha como evitar a Primeira Jade deu um jeitinho de extraviar a segunda parte da lista e incluir dois nomes nela que iria fazer muita diferença. "confia que só tem ômegas nessa lista ai bando de babaca, confia" pensava Huan levando a lista pra gráfica e enviando ele mesmo como cortesia ao irmão. Não demorou muito para que o patio ficasse cheio de candidatas para o cargo de imperatriz de GusuLan. A cada caro de luxo ou limousine que parava na escadaria de acesso, a vontade dos serviçais era fugir pro mais longe que pudessem, era uma filha de ricaço pior que a outra. Sem contar aquele mar de feromônio adocicado enjoativo pra cacete que ambos só irmãos Lans faziam de tudo pra não vomitar.
_ Força irmão – Dizia o imperador ao mais velho que estava quase desmaiando com aquele tanto de feromônio ômega naquele lugar. Parecia uma disputa pra ver quem marcava mais o lugar – Tomou seu anti alérgico?
_ Tomei
_ Vai pra enfermaria e liga o balão de oxigênio enquanto encerro essa guerra olfativa aqui.
_ Fico feliz que não sou eu que vou passar o próximos 30 dias com elas – O príncipe herdeiro estava quase desmaiando quando um odor forte atingiu os dois.
_ Se sua intenção era de me alegre deu muito.... - O odor fez o imperador parar a fala no meio – Pelos Deuses quem foi que matou um ai embaixo? – O cheiro ficou mais forte quando a janela foi aberta e se percebeu que aquele mal cheiro vinha do patio, mais especificamente do mar de ômega no patio – Ok, chega, vamos parar com esse cabaré ai em baixo, essa amostra grátis de esgoto de GusuLan já tá me dando dor de cabeça. Futum dos infernos parece que abriram uma cova aqui no patio. - o imperador usou o comando alfa pra controlar a situação já que tinhas duas ômegas que estavam quase saindo no tapa – As ômegas que tiveram como cheiro de ovo podre nem precisam passar da porta pode voltar dai. Por Xie Lian como um pai manda uma ômega com um cheiro desse pra tentar seduz alguém, os deuses devem odiar ela porque olha.... O café da manhã tá querendo fazer o caminho de volta. - WangJi tava puto com a situação enquanto tentava ligar o ar condicionado pra amenizar o cheiro. Enquanto as duas ômegas que causaram aquela bomba olfativa desagradável eram dispensadas, uma dupla de amigos chegava ao local entrando no portão com o cartão convite pro evento.
_ Olha me falaram que o palácio tinha um cheiro bem agradável devido ao feromônio do imperador. - Wei observa recebendo suas credencias com uma cara de quem ia vomitar. - mas puta merda que porra é isso? Eu esperava um jardim de lírios aqui no cheiro mas isso?
_ Mas quem foi que cago no pé de jasmim nessa merda? - Siu esbravejou assim que sentiu aquele odor – Eu esperava um odor mais agradável, não que tivesse uma fossa estourada no patio do palácio.
_ Não é fossa não, morreu alguém certeza.
_ Ninguém morreu, duas ômegas com cheiros estranhos que causaram isso – O guarda explica enquanto eles corriam para dentro do palácio, o que por incrível que pareça estava muito menos fedorento do que o lado de fora. Demorou horas pra o mar de feromônios ômegas se dissipasse, Huan estava na enfermaria com o inalador ligado pra evitar o ar fétido, assim que a rinha ômega se encerrou uma ordem fora dada as convidadas.
"Enquanto estiverem nesse palácios, ômegas não serão permitidos o uso de seus odores para marca territórios e caso essa proibição seja descumprida o infrator será enviado de volta a família."
Foi nessa brincadeira da chegada que apenas 10 ômegas dos 50 que adentraram no patio sobraram no primeiro dia. Assim que conseguiu estabilizar o irmão que tratou logo de voltar para o marido, WangJi foi assistir o que sobrou dos convocados. Ele observou de longe as "damas" seguindo pelo corredor em direção aos quartos de hospedes. Mas estranhou a quantidade que passou por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh meu imperador!!!!! - Concluída
FanfictionO que fazer quando seu irmão mais velho em pleno seculo XXI é impedido de assumir o trono por amar outro alfa e por consequência não pode ter herdeiros, sendo forçado a renuncia e você assumir o trono que inicialmente não seria seu por ordem de nasc...