WangJi chega ao palácio com cara de poucos amigos, Wei estava com ele e sentiu o cheiro do alfa a sua frente. A irritabilidade dele era extrema. Os colaboradores do palácio recolheram a moto assim que ele travou a moto. Siu chegou logo em seguida com as sobreviventes do dia de academia dos infernos. A dupla subiu para o quarto deles para um merecido banho e descanso. A ômega que resolveu tentar a sorte induzindo um cio pra cima do imperador achou seu "príncipe" na academia e logo foi desclassificada. WangJi passou o dia se arrumando para poder atender algumas reuniões e agenda que seu lado governamental tinha que cumprir. Ele seguiu com a comitiva para a faculdade já que tinha provas do curso de direito e não podia faltar, mesmo com a seleção ele não deixou da dar o exemplo. Era visível no ilustre aluno que a cabeça não estava naquele exame.
_ WangJi? - O professor chamou o imperador que estava concentrado na sua prova, mas demorou a responde. Olhando pra o professor depois da terceira vez.
_ Desculpe professor.
_ A reitoria quer conversar com você após a prova. - WangJi nada disse apenas respirou profundamente e seguiu com o exame ate ter terminado a prova. Mesmo sem saber se foi bem no exame o imperador fez o seu melhor, ele seguiu para a reitoria como solicitado, somente para ter uma surpresa desagradável por parte de seu conselho de anciões ao entrar na sala da direção da faculdade.
_ Majestade é um prazer em vê-lo.
_ Reitor Chan, há que devo a honra em velo? - WangJi devolve a reverencia com um certo desagrada já que nunca precisou de fazer isso com o reitor da universidade. - precisa de alguma coisa?
_ A honra é minha Majestade.
_ Reitor Chan vamos deixar as formalidades de lado, o senhor me conhece desde que comecei o meu curso de medicina aqui. Quando estivermos no palácio seguimos os protocolos reais.
_ Claro, WangJi. - O reitor tentou não cometer o mesmo erro com seu aluno ilustre e já soltou a bomba. - esses senhores querem que cancelemos a sua matricula.
_ Sob qual alegação meu conselho geriátrico quer que eu largue um curso tão importante que faltam 4 meses pra conclusão?
_ Onde já se viu um imperador estudando em uma faculdade sem qualificação como essa? - Um senhor falou tirando o imperador e o reitor do serio e assim que o chefe da instituição foi defendê-la o imperador se manifestou.
_ Sem qualificação? Quer dizer que vocês querem invalidar os meus diplomas dos cursos que fiz aqui e tantos outros alunos que tiveram a mesma oportunidade. Porque na cabeça de neandertais de vocês é inadmissível que um imperador tenha formação universitária. Porque nessa cabeça de fóssil vivo de vocês eu tenho que me trancar no palácio engorda feito um porco pro abate, abri a boca pra falar merda em discursos sem sentido e procria igual animal de cativeiro, pra que o próximo trouxa que sair do meu saco seja tão imbecil quanto a mim pra vocês manipularem e destruírem a nação igual a crise alfa de 600 anos atrás? (senta que la vem historia tio WangJi contando planos)
Era de conhecimento histórico que no passado a nação de GusuLan quase foi riscada do mapa por causa de ambições de velhos que queriam governa sem direito ao trono. Foi por causa dessa crise que nasceu a lenda da Alfa que podia gerar. Segundo os registros da época os anciões conseguiram implementar uma revolta e matar quase toda a família real. Um ômega masculino conseguiu escapar por não está no palácio no dia do massacre. O que os ambiciosos não sabiam era que o Alfa Lupos da família real tinha uma energia ligada com a especie que conseguia dominar ou intimidar os Alfas mais violentos do reino, com a morte do dominante uma verdadeira guerra civil foi instaurada dentro do território. Era golpe em cima de golpe em todos que tentavam usar a coroa do império. Com os anos o ômega real ficou oculto em cidades vizinhas longe de toda aquela confusão da corte. Mesmo não sendo um alfa Lupos como ele o descente real conseguiu se casar e reconstruir a família, mas sabia que integridade do reino dependia de um herdeiro com o mesmo dom de seus pais. O único alfa herdeiro do trono Lupos era seu filho mais velho Lan Ying, mas seu lobo nunca se apegou a ninguém, ate que os deuses viram que a linhagem e o reino iriam se perder, resolveram manda uma alfa para ajudar Ai a deusa suprema do amor que podia ser vestido de alfa conforme a necessidade, desceu a terra fazendo assim que um herdeiro real com os dons de acalmar os genes Lupinos de GusuLan fosse possível. Quando o jovem alfa nasceu só pelo seu choro a cidade real fora acalmada e a paz reinava finalmente no pais. Os pais do lupino real seguiram no comando ate a maior idade do bebe e assim conseguir gerar seus herdeiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh meu imperador!!!!! - Concluída
FanfictionO que fazer quando seu irmão mais velho em pleno seculo XXI é impedido de assumir o trono por amar outro alfa e por consequência não pode ter herdeiros, sendo forçado a renuncia e você assumir o trono que inicialmente não seria seu por ordem de nasc...